Poliana Rocha revela drama após saída de Zé Felipe de casa: 'Sensação de que está morrendo'
Casada com Leonardo, influenciadora contou que chegou a ser internada várias vezes por crise de esgotamento físico e mental
Poliana Rocha abriu o coração ao falar sobre um momento delicado que viveu em sua vida pessoal. Em entrevista a Daniela Albuquerque, a esposa do cantor Leonardo revelou que enfrentou a síndrome de burnout após a saída de Zé Felipe de casa, quando o filho decidiu seguir a carreira musical do pai.
Segundo Poliana, a mudança mexeu profundamente com suas emoções. "Foi superdifícil. Eu senti muito quando ele resolveu seguir a música. Eu ficava feliz pela realização dele, mas, por outro lado, triste por saber que ia ficar sozinha. Aquilo gerou um conflito muito grande dentro de mim", desabafou.
O diagnóstico veio em meio a crises intensas. Poliana contou que chegou a ser internada várias vezes devido ao esgotamento físico e mental. "Tive uma síndrome de burnout. Você sente que está morrendo. Compromete a sua glândula adrenal e eu fui internada várias vezes. Precisei de acompanhamento com psiquiatra e terapia. Foi um momento bem difícil da minha vida", disse.
Apesar das dificuldades, a influenciadora afirmou que transformou a dor em aprendizado. "Comecei a ver a vida de um jeito diferente, comecei a falar não. Eu existia mais pelos outros do que por mim. Quando você está em sofrimento, no hospital, você questiona: 'quem eu sou?'. Tive uma crise existencial", explicou.
Hoje, Poliana celebra uma fase mais leve e cheia de alegrias, especialmente após a chegada dos três netos, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, frutos do casamento de Zé Felipe com Virginia Fonseca. "A melhor coisa da minha vida foi ser avó", declarou.