Pessoa que expôs relação de Kim Soo-hyun e Kim Sae-ron foi perseguida e esfaqueada, diz família da atriz morta
Família de Kim Sae-ron processou Kim Soo-hyun por abuso de menores.
A família de Kim Sae-ron veio a público nesta quarta-feira (07), com novas acusações sobre a polêmica com Kim Soo-hyun após processá-lo por abuso de menores. O advogado que representa os parentes da jovem estrela afirma que a pessoa responsável por expor o relacionamento dos atores foi alvo de um atentado.
Bu Ji-seok, o advogado da família, mostrou gravações, que seriam de Sae-ron. Ela desabafa com uma pessoa sobre o affair e diz que é perseguida pela Gold Medalist, agência fundada por Soo-hyun que geria sua carreira.
Essa mesma pessoa com quem Sae-ron conversa no áudio seria a responsável por vazar o romance a um youtuber conservador. O advogado também afirma que essa pessoa foi perseguida e esfaqueada após divulgar as informações. A Polícia investiga o caso.
A Gold Medalist enviou uma nota para a imprensa e, mais uma vez, alega que as evidências exibidas pela família da ex-namorada foram forjadas, com o objetivo de culpá-lo pela morte de Sae-Ron. Vale lembrar que o ator já levou os parentes da atriz à Justiça por difamação.
"O fornecedor do arquivo de áudio exigiu dinheiro da Gold Medalist e enviou uma parte da gravação, manipulada para imitar a voz da falecida Kim Sae-ron. A Gold Medalist não atendeu a nenhuma das exigências dessa pessoa", diz a nota.
KIM SOO-HYUN ADMITE NAMORO COM KIM SAE-RON, MAS DIZ QUE ELA JÁ ERA MAIOR DE IDADE
No dia 31 de março, Soo-hyun reuniu a imprensa sulcoreana em uma coletiva e negou todas as acusações da família de Sae-ron. Primeiramente, os represe...
Matérias relacionadas