PUBLICIDADE

Personalidades criam fundo para apoiar Britney Spears

De acordo com jornal The Mirror, Miley Cyrus, Mariah Carey, Katy Perry, Christina Aguilera e Paris Hilton se juntaram ao #FreeBritney

7 jul 2021 09h17
| atualizado às 10h02
ver comentários
Publicidade

Um grande grupo de personalidades decidiu apoiar o #FreeBritney, para que a cantora reaveja o controle da vida dela. Recentemente, Britney Spears perdeu a disputa com o pai, James Spears, que segue com a tutela da filha, de acordo com decisão de tribunal dos Estados Unidos no início de julho.

Britney Spears: Miley Cyrus, Mariah Carey, Katy Perry e outras criam fundo para apoiar cantora
Britney Spears: Miley Cyrus, Mariah Carey, Katy Perry e outras criam fundo para apoiar cantora
Foto: Reuters

Agora, um time de peso saiu em defesa da artista. Nomes como Miley Cyrus, Mariah Carey, Katy Perry, Christina Aguilera e Paris Hilton decidiu criar um fundo, com o objetivo de juntar dinheiro, para ajudá-la.

A ideia é que Britney tenha renda suficiente para arcar com despesas judiciais e honorários de advogados. A informação foi divulgada pelo site Mirror. "Britney tem muitos amigos famosos e eles estão desesperados para ajudar. Todos estão se oferecendo para ajudar e estão em contato", declarou uma fonte anônima para a publicação.

Nesta terça-feira, 7, o advogado de Britney, Samuel Ingham, que a representou durante 13 anos, renunciou ao cargo. Um dia antes, Larry Rudolph, empresário da cantora, pediu demissão.

Estadão
Publicidade
Publicidade