Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Péricles torce por nova temporada do The Voice e analisa responsabilidade: 'Mexe com a vida de alguém'

Cantor assumiu uma das cadeiras de técnico com a ida do reality show musical para o SBT e Disney+

26 nov 2025 - 04h59
Compartilhar
Exibir comentários
Péricles durante show no navio do Sorriso Maroto
Péricles durante show no navio do Sorriso Maroto
Foto: Leo Franco/AgNews

Um dos nomes mais queridos e admirados da música brasileira, Péricles acumula sucessos desde os tempos de Exaltasamba até os mais de dez anos de carreira solo e, em 2025, o cantor passou a usar todo esse conhecimento e experiência para orientar as vozes do The Voice Brasil, que passou a ser exibido pelo SBT e pelo Disney+ em outubro deste ano. Ele ocupa uma das famosas cadeiras giratórias do programa ao lado da dupla Matheus e Kauan, de Duda Beat e de Mumuzinho, que já havia participado do programa na Globo.

O cantor, que foi homenageado pelo prêmio Potências como uma das personalidades negras mais relevantes do país, analisa que ocupar o lugar de técnico no reality show musical é uma grande responsabilidade. "O maior desafio é estar lá, escolher e saber que estou mexendo diretamente com a vida artística de alguém. É uma experiência nova que vou guardar por bastante tempo", diz em entrevista ao Terra.

Até o momento, o SBT e a Disney não confirmaram se o reality show musical, que conta com a direção de Boninho e apresentação de Tiago Leifert, será renovado para uma nova temporada, mas o sambista torce para que sim. E, mesmo antes da final da atual temporada, já sonha em poder voltar ao programa em 2026. "Espero que tenha uma segunda temporada. Se eu for aceito, vai ser maravilhoso."

Além do novo trabalho como técnico do The Voice, Péricles também se prepara para entrar em uma nova fase na vida pessoal. Em outubro, o pagodeiro anunciou que será avô pela primeira vez.

O filho mais velho do artista, Lucas Morato, será pai de um menino, fruto do casamento com a influenciadora Sarah Vandekolken.

Animado para se tornar vovô, Péricles já adianta que quer seguir um famoso padrão dos avós. "A expectativa é grande. Espero ser um avô que estrague bastante ele, com muitas travessuras. A função do pai é criar, a do avô é deseducar e é o que eu vou fazer."

Lucas é fruto do primeiro casamento do artista, com Meire Morato, que morreu em setembro deste ano. Além do primogênito, o pagodeiro também é pai de Maria Helena, de 5 anos, fruto do atual casamento com Lidiane Faria.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade