Filho de Péricles tentou salvar a mãe, mas relata dor após morte: 'Não estou bem'
Lucas Morato, filho de Péricles, se pronuncia após morte de sua mãe e relata dor no luto; confira o vídeo completa do cantor
Após o triste falecimento de sua mãe, Lucas Morato, filho de Péricles, se pronunciou nas redes sociais. Meire estava internada na UTI, mas não resistiu. De luto, ele revelou que ainda não está bem emocionalmente, mas está focado em seu trabalho.
"Passando aqui para agradecer imensamente a todos que foram no velório da minha mãe, a todos que se tornaram presentes de alguma maneira nesse nesse dia, um dos dias ou talvez o dia mais doloroso que eu já vivi na minha vida. É um dia que eu não ninguém está preparado, ninguém está esperando viver, mas passou e acho que eu fiz o melhor que eu pude, certo? É um dia horrível, mas de qualquer forma, Deus preparou um dia lindo para eu me despedir para minha da minha mãe. Coloquei ela também num lugar lindo para que ela descansasse em paz", começa ele em um vídeo publicado em seu Instagram.
Dor do luto!
Em seguida, relatou como está enfrentando esse momento difícil, após lutar muito pela vida de Meire. "Passando aqui para vocês verem como eu estou. Eu não estou bem, não está tudo bem. Óbvio que de vez em quando a gente fica com uma raiva imensa. Ainda é como se a gente tivesse perdido, e não perdido só alguma coisa, mas perdido uma luta. Tentei, lutei todos esses dias para que eu recuperasse a minha mãe e tivesse ela de volta aqui comigo para que a gente pudesse viver melhor os próximos dias. E não foi assim. Eu não tenho raiva de ninguém, não tenho raiva de Deus, não tenho raiva de exatamente nada, mas eu tenho raiva da situação de perder. Mas faz parte do luto e a gente só vai curar essa dor vivendo".
Mesmo com dor, Lucas Morato disse que quer continuar a trabalhar para focar em coisas que lhe fazem bem. "Então não hesitem em me chamar para trabalhar, para passar por isso. Porque eu preciso fazer coisas que me fazem bem. Obviamente em alguns momentos eu vou desabar, vou chorar, não vai ser fácil. Mas não se assustem se vocês me verem trabalhando, se vocês me verem vivendo, se vocês me verem compondo, se vocês me verem passando por isso, porque eu acho que é até uma questão de respeito. Acho que minha mãe sempre me apoiou demais para que, num momento desse, eu simplesmente parasse tudo. Então é isso. Essa dor, ou melhor, essa luta terminou no dia de ontem e a partir de hoje uma vida com uma cicatriz a mais, mas a vida vai continuar, certo? Muito obrigado a todos".
Ver essa foto no Instagram