Perfume de Virgínia Fonseca de R$ 92 fez Mulher Abacaxi ser hostilizada nas ruas por 'cheiro de esgoto'; influenciadora cogita processo
A influenciadora e caminhoneira fez questão de criticar a esposa de Zé Felipe e ainda revelar que pensa em processar a dona da We Pink
Marcela Porto, a Mulher Abacaxi, conta que passou por um situação nada agradável depois de usar um dos perfumes da Wepink, marca de Virgínia Fonseca e sua sócia, Samara Pink. A influenciadora revela que ganhou de aniversário e agora acha que a parente deu o presente para que ela passasse vexame. Eita!
"Ficou guardado um tempão. Ganhei de uma parente de aniversário. No dia que eu uso, o motorista falou que estava vindo um cheiro de esgoto e se eu estava sentindo. Achei que fosse algo do carro. Mas aí passei por duas adolescentes que falaram que perfume ruim. Acho que essa minha parente fez de propósito. Para que me dar logo um perfume da Virgínia?", questionou.
Saiba qual perfume de Virgínia que Mulher Abacaxi acusa ter 'cheiro de esgoto'
Mas qual era o perfume da Wepink que Marcela Porto estava usando? Segundo a caminhoneira, tratava-se o Celebrate Happy Desodorante Colônia, que tem caminho olfativo amadeirado cítrico âmbar e estádisponível para compra no site da loja por R$ 92,12.
"O Desodorante Colônia Wepink Celebrate Happy tem a essência de exaltar a alegria dos momentos de triunfo, refletindo uma beleza única e deslumbrante. Sua fragrância amadeirada possui o aroma suave da maçã e das frutas cítricas, em um toque sofisticado de jasmim. Segue para um coração floral encantador, finalizando em fundo doce e amadeirado", diz a descrição do produto.
Mulher Abacaxi pensa em processar Virgínia Fonseca após usar Wepink
Revoltada, a influenciadora fez questão de criticar a influenciad...
Matérias relacionadas