PUBLICIDADE

Pelé viveu com Xuxa um namoro intenso afetado por fofocas e indiscrições

O casal interracial fez sucesso na mídia, mas teve problemas na intimidade

29 dez 2022 - 17h32
Compartilhar
Exibir comentários

Pelé casou três vezes, porém, seu relacionamento mais famoso foi um namoro. O agora eterno ídolo ficou com Xuxa por seis anos. 

O romance começou quando ela tinha apenas 17. Ele, 40. A modelo em início de carreira se tornou famosa ao aparecer ao lado do esportista de maior status do Brasil. 

Os dois eram perseguidos por fotógrafos, apareciam em capas de revistas e até faziam publicidade juntos. Mas nem tudo era agradável. 

Sabiam de comentários racistas ditos pelas costas. O casal interracial gerava olhares de reprovação dos conservadores. 

Xuxa enfrentou também a desconfiança a respeito de seu sentimento. Diziam que era uma jovem interesseira, alpinista social, ‘maria chuteira’. 

Em uma live, em 2021, a artista relembrou a primeira vez que se viram. “Nos conhecemos durante um ensaio para a revista Manchete.” 

O jogador não disfarçou o encantamento pela gaúcha loira. “Ele me convidou para jantar, eu falei que não podia, até porque morava longe e falei que era menor. Então, ele ligou lá para casa, meu pai desligou achando que era trote.” 

Pouco depois, aconteceu o primeiro encontro a dois, em um restaurante. Pelé se surpreendeu ao saber que Xuxa ainda era virgem. Disse que não queria a “responsabilidade” de ser o primeiro homem dela. 

Mantiveram contato à distância até que a modelo contou ter perdido a virgindade com um rapaz. Não demorou para Pelé a pedir em namoro. Xuxa aceitou. 

O começo do relacionamento pareceu um conto de fadas. “Uma pessoa importante para mim, talvez o meu primeiro amor”, afirmou a estrela da TV. 

Mas ela logo passou a ouvir fofocas sobre infidelidade. “Às vezes, ele chegava com marca de batom. Ele falava: ‘Essas mulheres ficam querendo agarrar o Pelé’. Eu, com pouca idade, não entendia direito. Achava normal”, contou ao podcast Papagaio Falante. 

Ela investigou e descobriu o que não queria. “Ele me traía, dizia para os outros que era um relacionamento aberto, mas aberto só para ele”, disse na live. 

“Quando eu fiz 23 anos, minha vida estava mudando muito. Eu, inclusive, contei a ele quando a Globo me chamou e ele disse que eu devia recusar. Foi aí que eu percebi que seria muito difícil.” 

Xuxa abandonou Pelé, trocou a TV Manchete pela Globo e se tornou a Rainha dos Baixinhos. Será para sempre personagem relevante na biografia do Rei do futebol.

Pelé e Xuxa na época do namoro: casal perfeito na mídia, mas com conflitos na intimidade
Pelé e Xuxa na época do namoro: casal perfeito na mídia, mas com conflitos na intimidade
Foto: Reprodução

Em diferentes entrevistas, a apresentadora fez algumas revelações a respeito dos anos vividos com o atleta. Houve ampla repercussão quando criticou uma parte do corpo dele. 

“Eu nunca vi um pé tão feio como o do Pelé. É horrível... Foi a coisa mais feia que eu já vi na minha vida. E ele dizia assim pra mim: ‘Ah, mas esse pé já me deu muitas alegrias’. Mas é muito feio. Ele tem garras.” 

Em outras matérias, Xuxa disse que Pelé tinha dupla personalidade por se referir a si mesmo na terceira pessoa até em momentos íntimos. “Tinha o Pelé e tinha o Dico, meu namorado.” 

Após o fim do namoro, os dois não conseguiram ficar amigos. Se viram apenas em ocasiões sociais e gravações. 

O então casal em foto para a revista Manchete: o Brasil queria saber sobre a intimidade de Pelé e Xuxa
O então casal em foto para a revista Manchete: o Brasil queria saber sobre a intimidade de Pelé e Xuxa
Foto: Reprodução
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade