Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Pedido negado! Defesa de Eduardo Costa se pronuncia após habeas corpus ser negado

Após Justiça negar pedido de habeas corpus, defesa do cantor Eduardo Costa se pronuncia sobre a decisão; veja

13 mar 2025 - 09h24
(atualizado às 14h17)
Compartilhar
Exibir comentários

O cantor Eduardo Costa teve o pedido de habeas corpus negado pela Justiça no caso contra Fernanda Lima. Condenado pelo crime de difamação, o artista deve pagar indenização e fazer serviço comunitário. No entanto, a decisão era de que a punição fosse cumprida no Rio de Janeiro, mas ele reside em Minas Gerais.

Eduardo Costa
Eduardo Costa
Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela

Por conta disso, a equipe jurídica do artista entrou com o recurso para que fosse realizado no estado em que mora.

"A defesa continua atuando no processo, buscando as melhores alternativas em favor do cliente. Conforme sabido por todos, Eduardo é domiciliado em Minas Gerais. Por essa razão, foi impetrado um habeas corpus perante o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, com fundamento na necessidade de transferência do local de cumprimento da prestação de serviços", disseram em nota enviada à Quem.

Pedido negado

E seguiram explicando: "No âmbito desse habeas corpus, foi formulado um pedido liminar para apreciação prévia, que, por ora, foi negado. No entanto, a matéria será reavaliada no julgamento de mérito da ação constitucional".

Vale lembrar que, inicialmente, Eduardo foi condenado a detenção em regime aberto, mas foi substituído pela prestação de serviço comunitário. Além do pagamento de 26 dias-multa no valor de um salário mínimo.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade