Peça de Marília Gabriela tem sessões canceladas por questões de saúde da apresentadora
Jornalista é diagnosticada com quadro de pneumonia, mas tranquiliza o público: 'Volto o mais rápido possível'
A peça A Última Entrevista de Marília Gabriela, protagonizada pela apresentadora e seu filho, o ator Theodoro Cochrane, voltou a ter suas apresentações no Teatro Porto, em São Paulo, canceladas.
Na tarde desta quinta-feira, 14, o perfil oficial do espetáculo no Instagram publicou um comunicado avisando o público do ocorrido. "Infelizmente, teremos que cancelar as sessões dos dias 15, 16 e 17/08 de A Última Entrevista de Marília Gabriela por recomendação médica", afirmou o comunicado.
Ainda na nota, a produção afirma que irá devolver o valor dos ingressos para os clientes que compraram a entrada para as datas mencionadas. "Lamentamos muito o transtorno e agradecemos a compreensão de todos. Estamos à disposição para mais informações", finalizou o comunicado.
View this post on Instagram
Essa não é a primeira vez que a peça é cancelada. Na última semana, Marília e Theodoro também não se apresentaram. Os cancelamentos ocorreram por conta de um quadro de pneumonia da jornalista. Para tranquilizar os fãs, no entanto, mãe e filho publicaram um vídeo no perfil da produção.
View this post on Instagram
"O inverno chegou, não quer ir embora e está derrubando uma galera. Inclusive, a gente", brincou Cochrane. "Pegou a mim, particularmente, com uma pneumonia", afirmou Marília.
"Mas estou me cuidando, acabo de voltar do médico, estou me tratando para voltar o mais rápido possível. Amo fazer essa peça, amo vocês. Não desistam, por favor. Na volta, quero vocês lá", finalizou a jornalista.
Na trama de Última Entrevista de Marília Gabriela, que estreou em São Paulo em 2024, mãe e filho interpretam versões fictícias de si e falam sobre traumas de infância, boatos maldosos e a pressão de se viver sob o holofote.