Paulo Vilhena e Fe Paes Leme fizeram acordo para perder a virgindade: 'À disposição'
Paulo Vilhena expôs conversa íntima que teve com Fernanda Paes Leme na época do seriado 'Sandy & Júnior'; ator tirou a virgindade da artista
Em entrevista ao podcast Grande Surto, Paulo Vilhena fez uma revelação e tanto sobre sua vida íntima com Fernanda Paes Leme. Isso porque a apresentadora já comentou, em outras ocasiões, que perdeu sua virgindade com o ator na época em que estrelavam a série Sandy & Júnior. Entretanto, agora foi a vez do artista abrir o jogo sobre sua versão na história.
"A primeira vez que fumei maconha, a primeira vez que transei...Foi com você, é verdade, que loucura", disse Fernanda. "Agora, a gente pode falar disso. São 29 podcasts que a Fernanda já passou, falando que eu tirei a virgindade dela. Agora, tenho o momento para me defender", respondeu o ator, com muito bom-humor.
Em seguida, Paulo ainda revelou que os dois fizeram um acordo para que a artista perdesse a virgindade. Aliás, ele até expôs como foi a conversa entre eles na época. "Essa mulher hoje, mãe, um dia falou para mim: 'Eu vou querer perder minha virgindade e eu acho que é com você'. Eu falei: 'Olha só, querida, estou totalmente a disposição. Quando você decidir, você pode me ligar e a gente vai resolver isso de uma forma muito carinhosa e amiga'", relembrou.
Fernanda ainda brincou: "Eu amei que foi uma coisa: 'Você passou uma vida me expondo e agora chegou o momento da revanche'. Gostei porque foi o seu ponto de vista, como você enxergou. Você enxergou dessa forma? Foi bem racional", rebateu Fernanda. No entanto, o ator ainda disse que eles eram muito amigos na época e, por isso, houve muita confiança. "Você estava bem esclarecida com o seu desejo. Tinha isso que a gente estava em um ambiente totalmente seguro de amizade e relação", contou ele.
Ver essa foto no Instagram