Paulo André comenta namoro com a mãe do filho: 'A gente nunca uniu o relacionamento e a criança'
Velocista contou sobre a admiração do herdeiro pelo esporte e abre o jogo sobre os planos para o Dia dos Pais
Paulo André e Thays Andreata são pais de um menino de 3 anos, mas só recentemente eles oficializaram o namoro. Em entrevista ao Terra, o atleta olímpico e ex-BBB explica que o casal nunca se sentiu obrigado a ter um relacionamento por causa do herdeiro, mas frisa que eles sempre prezaram pela união e respeito, mesmo separados.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Quando a gente não estava junto, a gente sempre prezou pela união. Já viajamos juntos mesmo não estando juntos [romanticamente]. A gente sempre deixou muito claro que não era sobre nosso relacionamento, mas sobre a criança. A gente nunca uniu essas duas coisas, a gente fazia isso pelo bem dele e, hoje, estamos juntos", disse PA em entrevista ao Terra durante evento em São Paulo.
O velocista também comenta que o filho, apelidado de PAzinho, sentiu uma diferença desde que ele e Thays começaram a namorar. "Ele sente muito essa conexão, isso é inevitável."
Com o Dia dos Pais se aproximando, o ex-BBB também adianta quais são os planos para comemorar a data especial. "O mês de agosto une o meu aniversário, o dele e o Dia dos Pais. Estou querendo fazer uma viagem e acho que ele vai curtir muito. A gente ainda não sabe o lugar, mas um lugar aqui no Brasil que tenha muita diversão para ele. Estou em período de preparação para alguns campeonatos, então vai ser uma viagem curta só para ele se divertir ainda mais."
Atualmente, Paulo André treina em Portugal e viaja bastante para as competições de atletismo. Por causa disso, tem ficado mais difícil conseguir levar o filho junto agora que o menino já está mais crescido e começou a ir à escola.
"Por mim, eu levaria ele, mas seria muito egoísta da minha parte fazer com que ele se ausente desse período da escolinha. Hoje, a gente tem a internet para nos conectar e volta e meia estou no Brasil para vê-lo", comenta.
Ainda assim, PA ainda conta com a torcida do filho em algumas competições. Segundo ele, Paulo André Júnior adora torcer, imitar os movimentos do pai e já fala que gostaria de começar a correr.
"Ele torce muito, fica me imitando em casa. Quando a gente pergunta o que ele quer ser quando crescer, ele responde: ‘Quero ser corredor igual o papai’. Enche o meu coração de felicidade, mas quero que ele entenda mais à frente que o atletismo é duro. Acho que ele vai ter um grande potencial para tudo o que quiser fazer", conclui.