Felipe Titto paga viagem à Disney de meninas que vendiam pulseiras na rua: 'Entender que o trabalho funciona'
Ator custeou a viagem para duas meninas que ele conheceu enquanto elas vendiam pulseiras na rua
Felipe Titto emocionou internautas recentemente ao presentear duas meninas que vendiam pulseiras de miçanga na rua com uma viagem para a Disney. Em entrevista ao Terra, o ator contou como essa situação aconteceu e explicou o motivo de se sentir tocado e decidir realizar o sonho delas.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Estava saindo do treino e vieram duas meninas, uma de 9 e uma de 5 anos, vendendo pulseira de miçanga. Elas vieram com um texto decorado, mas falando muito bem: 'Oi, eu sou empreendedora'. E a menorzinha: 'Oi, eu sou a moça do financeiro'. Aí me quebrou", relembrou em entrevista ao Terra durante um evento da Vivara.
As garotas disseram para o ator que estavam vendendo pulseiras porque tinham o sonho de ir para Disney. Então, ele perguntou se as duas já tinham visto os passaportes. O pai delas, que gravava o vídeo que repercutiu nas redes sociais, confirmou que sim.
Foi então que Titto perguntou para a 'moça do financeiro' quanto a viagem custaria. "Tadinha, ela travou. Fizemos uma conta, deu aquele valor e custeei a viagem para eles. Elas voltaram ontem, ficaram 20 dias na Disney, me marcaram em um monte de fotos, com o Mickey, com as princesas."
O ator diz ter ficado feliz por ter ajudado as meninas a realizarem o sonho, mas que tomou essa atitude principalmente para ensiná-las sobre o valor do trabalho
"A viagem é um negócio mágico, vai marcar a vida delas, mas foi mais para elas entenderem que o trabalho devolve. Vi depois que elas têm um Instagram focado nisso, elas vendem essas pulseiras e gravam. Elas estavam há tempos já tentando dar certo. Foi mais para mostrar que, se continuarem, dá certo", afirma.
A última novela de Felipe Titto foi A Dona do Pedaço, de 2019, e ele está se dedicando mais à carreira de empreendedor atualmente, à frente de 13 empresas, o que tem lhe rendido mais dinheiro.
"Eu ganhava dinheiro como ator, mas é bem diferente do que acontece hoje. Tenho 13 empresas que toco na linha de frente, e algumas delas escalaram bastante. É diferente o dinheiro de um trabalho único do de várias outras frentes. O que eu fiz, empreendendo, foi criar várias outras cestas para colocar novos ovos", define.