Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Paul McCartney conta como conheceu Michael Jackson

6 jul 2009 - 20h50
(atualizado às 20h59)
Compartilhar

Paul McCartney falou sobre como conheceu Michael Jackson e como era o relacionamento da dupla para o jornal britânico Telegraph.

"Eu ouvi Michael pela primeira vez quando ele me ligou, no Natal de 1980, e minha reação inicial foi: 'quem é esse cara e onde ele conseguiu meu telefone?' Ele me explicou quem era e eu perguntei o motivo da ligação. Ele respondeu com outra questão: 'Quer fazer algumas músicas?'"

"Ele veio para a Inglaterra com seu grande amigo e cabeça, Billy, e eles visitaram nossa casa muitas vezes. Então, eu e Michael tivemos muitas ideias de músicas juntos.Antes de tudo, nós terminamos juntos a melodia de uma música que virou Say Say Say."

"Minhas memórias são de seu grande senso de humor e como nós brincávamos e dávamos risada juntos. Minha família manda as mais sinceras condolências e, como eles, sabemos que o talento de Michael nunca será esquecido."

Os dois gravaram músicas e clipes juntos.

Adeus ao rei do pop
Michael Jackson sofreu uma parada cardíaca no dia 25 de junho. O músico chegou a ser conduzido ao UCLA Medical Center, em Los Angeles, mas foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília). Especula-se que o músico possa ter sofrido um enfarto em decorrência do uso excessivo de medicamentos, mas os resultados dos testes toxicológicos da necropsia realizada no corpo só devem ser divulgados em agosto. Jackson será velado no ginásio do Los Angeles Lakers na próxima terça-feira, dia 7.

Foto: Getty Images
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra