Patrícia Ramos relembra treta com Key Alves, culpa Boninho por vazamento de áudio e dispara: 'Eu ia desfigurar a cara dela'
Patrícia Ramos era apresentadora do 'Bate-Papo BBB' quando detonou Key Alves.
Patricia Ramos fez novas revelações sobre a polêmica com Key Alves durante uma entrevista ao canal de Valen Bandeira no YouTube. Em 2023, durante o "Bate-Papo BBB", um áudio vazado pela produção mostrava a então apresentadora chamando a atleta de "muito escrota".
Patrícia levantou a hipótese de que o diretor de Gênero de Variedades da Rede Globo, Boninho, pode ter sido o responsável pelo vazamento. "Eu acho que foi o próprio Boninho, cara, pra dar uma movimentada no programa, me usou de bucha. Deve ter sido, cara, sei lá", iniciou.
A apresentadora, que se manifestou contra a divulgação de jogos de azar, também afastou a possibilidade de levar a treta com Key, digamos, às vias de fato. "Eu ia desconfigurar a cara dela. Não ia ter ácido hialurônico pra dar jeito naquilo ali. Juro pra vocês", ironizou.
PATRÍCIA RAMOS NEGOU PEDIDO DA GLOBO APÓS POLÊMICA COM KEY ALVES
Patrícia reforçou, mais uma vez, que acha Key insuportável e garante não ter se arrependido do que disse sobre a jogadora. A TV Globo, no entanto, tentou apaziguar o clima e teria pedido que ela gravasse um vídeo com pedido de desculpas para publicar no Instagram.
"Quando vazou o áudio, teve toda aquela mobilização dentro da Globo, fazer reunião, nota de desculpa... E eles queriam que eu botasse uma camisa branca, ficasse sem maquiagem pra falar: 'me desculpa, Key Alves e todos os fãs'. Só que eu falei: 'gente, debochada do jeito que eu sou, as pessoas vão ver na minha cara'", comentou.
Patrícia ainda relembrou que o princ...
Matérias relacionadas