2 eventos ao vivo

'Passou rápido', diz Juliano Cazarré ao chegar a 40 anos de idade

'Deus foi bom comigo, me deu mais do que mereço', escreveu ator em seu Instagram

24 set 2020
14h49
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Magno, vivido por Juliano Cazarré, é o filho mais velho de Lurdes (Regina Casé) em 'Amor de Mãe', casado com Leila (Arieta Corrêa), que está em coma há anos, fazendo com que crie sozinho sua filha Brenda (Clara Galinari). Ele se aproxima da personagem de Isis Valverde, Betina, ao conhecê-la no hospital onde a esposa está internada.
Magno, vivido por Juliano Cazarré, é o filho mais velho de Lurdes (Regina Casé) em 'Amor de Mãe', casado com Leila (Arieta Corrêa), que está em coma há anos, fazendo com que crie sozinho sua filha Brenda (Clara Galinari). Ele se aproxima da personagem de Isis Valverde, Betina, ao conhecê-la no hospital onde a esposa está internada.
Foto: João Cotta / Globo / 'Amor de Mãe' / Divulgação / Estadão

O ator Juliano Cazarré completou 40 anos de idade nesta quinta-feira, 24, e usou seu Instagram para falar sobre a idade.

"Hoje completo 40 anos. Eu lembro quando meu pai fez 40. Passou rápido, mas aconteceu tanta coisa. Deus foi bom comigo: me deu mais do que mereço", escreveu o ator.

Após agradecer a presença de vários familiares e pessoas queridas em sua vida, Juliano Cazarré completou: "A palavra é: gratidão! Obrigado, Senhor. Obrigado, vida. Obrigado, amigos."

O ator também recebeu os parabéns de Regina Casé, com quem contracena na novela Amor de Mãe: "sempre fui muito sua fã como ator e tem sido invrível ver toda essa sua força de pertinho!"

Confira abaixo a publicação de Juliano Cazarré:

Veja também:

Carol Francischini treina na varanda de sua casa
Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade