Para entrar na casa de Neymar, babás precisam assinar documento confidencial
Para proteger a privacidade das filhas Mavie e Mel, as babás de Neymar e Bruna Biancardi precisam assinar um acordo confidencial
A vida do jogador Neymar e de sua família é cercada de discrição, e os funcionários que trabalham para eles precisam seguir regras. O que é preciso para ser babá de Mavie e Mel, as filhas do jogador? Uma das exigências é a assinatura de um contrato de confidencialidade.
O acordo de confidencialidade proíbe que as babás divulguem qualquer detalhe da rotina da família. A medida tem como objetivo garantir a privacidade do casal e, principalmente, das crianças, que vivem com os pais em uma mansão em Santos.
A seleção das profissionais é feita por Bruna Biancardi, mãe das meninas, e sua equipe. Mavie, a filha mais velha, faz 2 anos em outubro, e Mel tem 2 meses de vida.
Ver essa foto no Instagram
Brigaram? Neymar se pronuncia sobre o climão com a sogra
Neymar se envolveu em uma nova polêmica nesta quarta-feira, 17/09, após rumores de 'treta' com a sogra. Casado com Bruna Biancardi, o atleta teria recebido Telma Fonseca em sua mansão em Santos, litoral paulista, após ela decidir ficar perto da filha e das netas.
No entanto, começou a circular nas redes sociais que a convivência entre o craque e a sogra estava sendo bastante conturbada. Um dos posts, que apontava que o atleta estava incomodado com a forma que mãe de Bruna 'ocupa espaços', ele fez questão de negar todos os rumores.
"Que mentira, eu adoro minha sogra… se tem uma pessoa que eu adoraria que estivesse morando com a gente, seria ela!", disse o atacante.
Versão da sogra
Além do atleta, a mãe de Biancardi também se deixou um comentário no post falando sobre o assunto. "Não costumo me manifestar, mas é tanta barbaridade que dessa vez resolvi falar só um pouquinho. Primeiro, não moro na casa de ninguém, tenho a minha casa graças a Deus. Acho que viram por essas páginas que nada tem a acrescentar", começou.