0

Para autoridades, atriz de Glee se afogou e buscam corpo

Naya Rivera está sendo considerada morta por afogamento em um lago próximo a Los Angeles; o filho foi encontrado sozinho no barco

9 jul 2020
22h12
atualizado em 10/7/2020 às 08h43
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A atriz Naya Rivera, que estrelou a série norte-americana "Glee", está sendo considerada morta por afogamento em um lago próximo a Los Angeles, disseram autoridades nesta quinta-feira, mas o corpo não foi encontrado quase 24 horas depois de seus desaparecimento.

Rivera, 33, que interpretou a líder de torcida Santana Lopez na série televisiva até 2015, desapareceu na quarta-feira após alugar um barco no Lago Piru com seu filho de quatro anos Josey.

Naya Rivera posa para fotos após ser premiada no People's Choice Awards de 2014, em Los Angeles
08/01/2014
REUTERS/Kevork Djansezian
Naya Rivera posa para fotos após ser premiada no People's Choice Awards de 2014, em Los Angeles 08/01/2014 REUTERS/Kevork Djansezian
Foto: Reuters

"Estamos presumindo que um acidente aconteceu e que ela se afogou no lago", disse o porta-voz do gabinete do Xerife do Condado de Ventura Chris Dyer na quinta-feira. 

O filho de Rivera foi encontrado sozinho e dormindo no barco à deriva na quarta-feira e disse às autoridades que estava nadando com a mãe, mas que ela não voltou. O Lago Piru é uma reserva recreativa a cerca de 80 quilômetros do centro de Los Angeles. 

As autoridades disseram que não há indícios de atividade criminosa, mas que ainda era muito cedo para dizer o que aconteceu, ou quanto tempo até que o corpo de Rivera seja encontrado. 

"Se o corpo estiver enroscado em alguma coisa embaixo da água, ele pode nunca emergir", afirmou o sargento Kevin Donoghue a jornalistas. "É uma tragédia terrível para eles todos", acrescentou, oferecendo condolências à família de Rivera. 

Segundo Donoghue a visibilidade na área de 9 metros de profundidade onde o barco foi encontrado era ruim para os mergulhadores, com várias árvores e plantas debaixo d'água. 

Mais de 100 pessoas estavam envolvidas na busca, que também incluiu helicópteros e barcos. Donoghue diz que a busca continuaria até o anoitecer e seria retomada na sexta-feira.

Veja também:

Carol Francischini treina na varanda de sua casa
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade