Paolla Oliveira volta a falar sobre Virginia como Rainha de Bateria: 'Somos mulheres diferentes'
Paolla Oliveira analisa Virginia Fonseca como Rainha de Bateria da Grande Rio e comenta sobre rivalidade e representatividade feminina
Paolla Oliveira voltou a comentar sobre Virginia Fonseca assumir o posto de rainha de bateria da Grande Rio, que antes era ocupado pela atriz. Sincera, ela apontou que há inúmeras diferenças entre as duas, mas não julgará a decisão tomada pela escola de samba.
"Alguém tem que assumir. A Grande Rio tem anos de história escolhendo e tomando decisões. Não cabe a gente questionar e apontar. Eles sabem o que estão fazendo. Eu vou estar lá e vou passar a faixa pra ela", disse ao videocast Conversa Vai, Conversa Vem.
Em seguida, apontou: "Somos mulheres diferentes, é um fato. Temos valores diferentes, temos pensamentos diferentes, apesar de que eu não conheço Virginia, conheço só a pessoa pública". Paolla Oliveira ainda disse que a ideia do posto de rainha de bateria não é criar rivalidade feminina, mas sim representar as mulhers daquela comunidade.
"Posto isso, não acho que nenhuma opinião que eu dê valha. Vai ser só pra criar um Fla x Flu entre rivalidades femininas. O que desejo pra ela é que ela tenha amor, responsabilidade, dedicação com a comunidade e principalmente com as mulheres", disse. E completou: "É um posto que representa as mulheres daquela comunidade e tudo que conquistei foi ficando perto delas, ouvindo elas, enaltecendo a mulher como um todo. Isso é que é importante".
Ver essa foto no Instagram