Pânico entrevista o sedutor do TikTok e causa revolta
Internautas alegam que o programa da Jovem Pan humilhou Mario Jr durante o papo
O programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, convidou o produtor de conteúdo Mario Jr, conhecido como "sedutor do TikTok", para uma entrevista no sábado (18). A conversa, no entanto, tem causado críticas dos internautas, os quais alegam que o convidado foi constrangido pelos apresentadores.
Mario Jr tem mais de 300 mil seguidores na rede social e é famoso por criar vídeos sobre relacionamentos e autoestima. Ele virou meme após a repercussão de um vídeo em que ele finge conversar com uma garota chamada Letícia.
Um trecho específico viralizou nas redes sociais, em que o economista Samy Dana aconselha Mario a estudar. "Eu não tenho o que falar. Eu não tinha TikTok, eu não acho graça. Minha dica aqui pro Mario Jr é estude, Mario. Estude", disse, enquanto seus colegas davam risadas e alegavam "preconceito". Mario ficou em silêncio.
Mano, tô muito mal pelo que fizeram com o Mário(ROI, LETÍCIA) no Pânico. Foi ridículo e desnecessário! Que dó
Sinceramente, chamar uma pessoa pra uma entrevista de tv e ficar zombando da cara dela??
Humilhação não é um tipo de brincadeira! Não é algo que se faça em rede nacional pic.twitter.com/ggPlPhQBYr
— Tá Lívia! (@lvmel_101) July 19, 2020
A entrevista tem repercurtido negativamente: as palavras "Pânico", "Mario" e "Samy" estão nos assuntos mais comentados do Twitter neste domingo (19). Várias celebridades se manifestaram sobre o caso, como o MC Kevinho, que chamou os integrantes do programa de "bando de otário". "Desmerecer o trabalho de alguém pra mim é inaceitável", complementou.
Nossa vi agr o vídeo do menino do tik tok mario sendo desprezado no pânico, que ódio que eu to.
— Kevinho (@kevinho) July 19, 2020
Um pgm desse pode ter ctz que eu nunca mais participo. Bando de otário.
— Kevinho (@kevinho) July 19, 2020
Desmerecer o trabalho de alguém pra mim é inaceitável.
— Kevinho (@kevinho) July 19, 2020
Quem não gosta, apenas respeite.
— Kevinho (@kevinho) July 19, 2020
O youtuber Felipe Neto escreveu que assistir ao Pânico é "assistir banheiro do Gugu em pleno 2020" e pediu para que Mario não se abale. "10 anos atrás fizeram o mesmo comigo. Hoje continuam fazendo exatamente a mesma coisa, já a sua história tá aberta pra ser escrita”, afirmou.
Pânico é tipo assistir Banheira do Gugu em pleno 2020. Os caras nunca saíram da década de 90.
E Mário, 10 anos atrás fizeram o mesmo comigo. Hoje continuam fazendo exatamente a mesma coisa, já a sua história tá aberta pra ser escrita. Não se abala não.
— Felipe Neto 🇧🇷🏴 (@felipeneto) July 19, 2020
Na sexta-feira (17), o Pânico também polemizou ao entrevistar a empresária Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa. Eles conversavam sobre privilégios de cor e de gênero.
Em certo momento, a ex-BBB ficou incomodada porque era frequentemente interrompida pelos integrantes da bancada. “Posso te falar? Deixa eu te falar, Emílio. Perai, deixa eu te falar”, pedia, sem sucesso, enquanto os homens explanavam suas opiniões.
Após alguns minutos assistindo à discussão, Boca Rosa, incomodada, perguntou a Emilio Surita: “Posso falar como convidada?". A fala também figurou nos assuntos mais comentados do Twitter.
Como a Bianca conseguiu terminar essa entrevsita podre com esse bando de machistas que sempre trataram as mulheres no pânico como objetos? Parabéns pela paciência Bia, vc mostrou o quanto vem aprendendo.
POSSO FALAR COMO CONVIDADA? pic.twitter.com/IFmrppvJWU
— alycia (@srtalycia_) July 17, 2020
Mario Jr e a Rádio Jovem Pan não comentaram o ocorrido.