PUBLICIDADE

Pai de Virginia Fonseca morre aos 72 anos

Nas redes sociais, a influenciadora digital lamentou: "vou amá-lo para sempre"

19 set 2021 21h29
ver comentários
Publicidade
Virgínia também anunciou que ficará afastada das redes sociais por alguns dias.
Virgínia também anunciou que ficará afastada das redes sociais por alguns dias.
Foto: Divulgação / Famosos e Celebridades

A influenciadora digital Virginia Fonseca anunciou que seu pai, Mário Ferrão, morreu neste domingo (19), aos 72 anos. De julho a agosto, ele ficou internado com quadro clínico de pneumonia e outras questões de saúde. Ao final do mês, recebeu alta médica, mas voltou a ser hospitalizado. 

"É com muito pesar e dor que venho comunicar vocês o falecimento do meu pai. Vou amá-lo para sempre e sei que ele estará presente em meu coração para sempre! Que ele descanse em paz e que Deus o tenha", escreveu nos stories do Instagram. 

"Como dói! Tá doendo muito! Nunca tinha perdido ninguém próximo e estou sem chão. Queria ser a pessoa mais anônima do mundo, tendo tendo que ler algumas mensagens que me dói muito. Obrigada todas as mensagens de carinho, mas nesse momento a dor prevalece e machuca", desabafou. 

"Para quem está debochando e brincando com a situação, que Deus trabalhe na sua vida, que te tire esse sentimento de ódio, porque deve ser horrível sentir isso. Ficarei sumida das redes sociais por uns dias. E mais uma vez obrigada pelas mensagens de todos, assim que estiver em condições irei responder", finalizou.

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade