Pai de Mel Maia acompanha investigação da morte de Débora Maia; veja
Débora Maia, mãe de Mel Maia, foi encontrada morta na casa em que vivia; Luciano, pai da jovem, acompanha investigação
O pai da atriz Mel Maia, Luciano Souza, está na 42ª Delegacia de Polícia, no Recreio dos Bandeirantes, acompanhando a investigação da morte de Débora Maia. Mãe da atriz, a empresária foi encontrada morta na casa que vivia, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (28/11).
Segundo LeoDias, a família aguarda orientações dos oficiais e acompanham o andamento da ocorrência. De acordo com fontes do portal, Débora enfrentava um quadro de depressão severa e morava sozinha. Até o momento, a causa da morte não foi revelada.
Pronunciamento de Mel Maia
A morte de Débora foi confirmada pelo perfil oficial de Mel, através de uma nota publicada nos stories. No texto, a jovem pediu privacidade em meio ao momento de luto e dor.
"É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Débora Maia, mãe da atriz Mel Maia. Neste momento de dor e luto, pedimos a todos os fãs, imprensa, amigos e parceiros que compreendam a necessidade de recolhimento e privacidade da família. Agradecemos a todos pela compreensão e respeito. Equipe Mel Maia", escreveram.
Ver essa foto no Instagram
Relação estremecida
Um ano antes da morte, a mãe da atriz Mel Maia surpreendeu fazer um desabafo sobre as filhas. Além de Mel, Debora Maia também é mãe de Yasmin, de 24. Na ocasião, ela disse que relação com as herdeiras não andava nada fácil.
"Triste por várias coisas absurdas, mas vou contar para vocês. Todo o amor que foi dado foi convertido em ingratidão, e isso pelas pessoas de quem você jamais iria suspeitar", iniciou ela no story do Instagram.
"Me sinto um lixo diante das minhas filhas, que optaram pelo desconhecido ao amor da mãe delas", acrescentou. Para concluir, Debora compartilhou uma publicação em tom de indireta. "Quando forem desonestos com você, finja que o equívoco foi seu, pague o preço, peça desculpas, perdoe em silêncio, mas troque todas as fechaduras", dizia a mensagem.