PUBLICIDADE

Padre Marcelo Rossi rebate críticas após ostentar casa luxuosa

O padre Marcelo Rossi foi detonado na web após mostrar casa avaliada em R$ 18 milhões e precisou se defender nas redes sociais

23 fev 2024 - 14h36
Compartilhar
Exibir comentários

O padre Marcelo Rossi protagonizou uma polêmica ao ostentar uma mansão milionária em São Paulo. O jornal O Globo revelou que a casa do sacerdote tem 2 mil metros quadrados avaliada em R$ 18 milhões.

Padre Marcelo Rossi
Padre Marcelo Rossi
Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan

Ao todo, o imóvel possui nove quartos, seis banheiros, sala de jantar, sala de visitas, piscina e até uma academia. Além de ter um piso espelhado chiquérrimo. A ostentação do religioso não pegou bem e ele foi bastante criticado. "No Cristianismo parece que a pobreza foi só para Jesus", disse um internauta no X, antigo Twitter. "Nessa casa fica difícil ele saber se a igreja subiu ou se o céu desceu!", brincou outro.

Com a repercussão negativa, padre Marcelo Rossi usou as redes sociais na noite desta quinta-feira, 22/02, para se pronunciar e rebater as críticas. Respondendo o comentário de uma seguidora, ele disse: "Contra FAKENEWS…. ORAÇÃO e a VERDADE libertam".

Ainda mais, ele chegou a postar uma indireta sobre os ataques: "Ministério não é para quem tem talento, ministério é pra quem suporta a dor da pancada. Por isso que o chamado é para poucos! Nem todo mundo aguenta cantar chorando, pregar sofrendo ou caminhar sem forças".

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade