Otávio Augusto rebate Grazi Massafera após acusação da atriz: 'Nem dou bola para isso'
Otávio Augusto afirmou não se lembrar de ter maltratado Grazi Massafera nos bastidores de novela
Longe das novelas desde que fez uma participação especial em Vai na Fé (2023), Otávio Augusto foi entrevistado pela coluna Gente, da revista Veja, e resolveu se manifestar sobre Grazi Massafera, que alegou que o veterano se negou em atuar com ela na novela Tempos Modernos e que fez cenas olhando para a parede invés de contracenar com a famosa.
"Não quero dizer com isso que ela tenha inventado, mas, para mim, não tem sentido. E, se aconteceu, não foi nada importante nem ofensivo. Tanto que não me lembro. Também acho que, se tivesse sido algo sério, alguém teria notado. Ali havia diretores, produtores… Ninguém permitiria esse tipo de comportamento", disse o veterano.
LAMENTA
"Tem um lado da ciência que gosto muito, que é o da inteligência cinestésica - aquela sensação de 'já vivi isso', sabe? A gente sente algo, uma lembrança, um desconforto, sem saber exatamente de onde vem. Acho que pode ter sido isso, uma manifestação emocional, uma impressão. Não é mentira, mas também não é necessariamente um fato objetivo. Se ela se sentiu mal, lamento. Não guardo mágoa, nem dou bola para isso. Sigo em frente", destacou o astro.
ARTISTAS QUE ADMIRA
Entrevistada recentemente pelo Gshow, Grazi falou sobre as boas experiências que teve com alguns artistas quando estava se lançando como atriz. "Olha, Sônia Braga, lá em Páginas da Vida, foi incrível. Ela me indicou clássicos do cinema para assistir e atrizes para ver. Walderez de Barros, que foi minha mãe nessa novela, também foi incrível. A Ana Paula Arósio foi maravilhosa. O Lima Duarte, que foi meu pai em outra novela", recordou a estrela.
INSPIRAÇÃO
"Os meus mestres são os atores com quem eu trabalhei. Observo muito. Hoje, estou fascinada pela Arlete Salles: pela forma com que ela trabalha, pela incansável busca e criatividade dela. É a coisa mais linda de ver", enalteceu a famosa.