PUBLICIDADE

Oscar 2022 terá volta de apresentador fixo

11 jan 2022 21h21
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/ABC / Pipoca Moderna

A cerimônia de premiação do Oscar voltará a ter um apresentador fixo a partir deste ano. A revelação foi feita por Craig Erwich, presidente da rede americana ABC, responsável por transmitir o evento para os EUA.

A novidade foi revelada durante o encontro semestral de executivos da TV com os integrantes da TCA (Associação dos Críticos de TV dos EUA). Entretanto, Erwich não informou quem irá comandar a premiação em 2022, nem se o nome já foi escolhido. Em vez disso, brincou com a possibilidade de ele mesmo assumir a função.

O Oscar deixou de ter um apresentador fixo em 2019, quando o comediante Kevin Hart ("Jumanji: Próxima Fase") deu vexame, preferindo desistir de apresentar o evento a ter que pedir desculpas por comentários homofóbicos antigos em seu Twitter. Diante da polêmica, os produtores resolveram realizar a cerimônia sem apresentador, dividindo a função com vários convidados - formato que se repetiu também em 2020 e 2021.

O último apresentador fixo do Oscar foi o comediante Jimmy Kimmel, que conduziu as cerimônias de 2017 e 2018.

A 94º cerimônia do Oscar está prevista para acontecer em 27 de março no Dolby Theatre, em Los Angeles, com transmissão ao vivo para o Brasil pelos canais Globo e TNT.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade