Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Oruam se desculpa após ter prisão decretada no Rio de Janeiro: 'Não sou criminoso'

Rapper Oruam se desculpa em entrevista ao falar sobre o que fez sua prisão preventiva ser decretada no Rio de Janeiro

22 jul 2025 - 19h34
Compartilhar
Exibir comentários

Oruam conversou com Bruno Assunção, do SBT Rio, e se desculpou com os fãs nesta terça-feira (22) após ter tido a prisão preventiva decretada no Rio de Janeiro. Indiciado por associação ao tráfico de drogas e ao Comando Vermelho, além de outros crimes, ele confirmou que iria se entregar após ter se escondido no Complexo da Penha, onde comemorou estar protegido por ser filho de Marcinho VP.

Oruam falou sobre as últimas polêmicas que se envolveu no Rio de Janeiro
Oruam falou sobre as últimas polêmicas que se envolveu no Rio de Janeiro
Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan

"Aquilo foi muito na hora, de momento, sabe como é que é, mano? Na adrenalina do momento. Mas, tipo, agora já estou com a cabeça mais tranquila e parei para pensar melhor. Estava saindo de casa, chefe, e do nada veio um carro voando, sabe? Já chegaram falando: 'Perdeu, perdeu, perdeu'. Estavam totalmente descaracterizados, e eu, até então, não entendi o que estava acontecendo. Todo mundo sabe que eu não sou criminoso", disparou o rapper.

E completou: "Quero pedir desculpas a todos os meus fãs, a todo mundo que me ama, que ama o meu trabalho. Amo muito vocês! Quero que vocês torçam por mim aí. Sim, estou pensando em me entregar, estou vendo tudo para isso. Porque eu não sou bandido. O que eles querem é que eu fique fugindo mesmo. Mas, como eu não sou bandido, vou me entregar", lamenta Oruam.

Em um vídeo publicado em sua conta no X (antigo Twitter), o cantor também falou sobre a decisão de se entregar: "Ai, pra todos vocês que gostam de mim: vou me entregar, tropa. Não sou bandido. Desculpa aí todo mundo que acha que eu errei, eu vou me entregar pra mostrar pra vocês que eu não sou bandido, vou dar a volta por cima e depois vou vencer através da minha música. Ontem eu estava muito nervoso, tropa, por tudo o que aconteceu. Mas quero dizer para os meus fãs que eu amo muito vocês, eu vou voltar, eu vou vencer. Eu estou meio tonteado, muita gente me mandando mensagem".

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade