PUBLICIDADE

Orlando Morais responde críticas às mansões da família: 'Sou rico, foda-s*"

Filha de Orlando e Glória Pires, Anttónia, fez sucesso ao mostrar o interior dos imóveis

28 nov 2023 - 09h27
(atualizado às 11h16)
Compartilhar
Exibir comentários
Orlando Morais e Glória Pires
Orlando Morais e Glória Pires
Foto: @instagram

O cantor Orlando Morais, de 61 anos, resolveu comentar a repercussão que os imóveis da família tem feito entre o grande público. A casa dele com Glória Pires em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e em Brasília, no Distrito Federal, deram o que falar nos últimos dias, isso porque Anttónia, filha do casal, fez registros de como as mansões são por dentro, o que atraiu muito a atenção e dividiu opiniões em assunto de decoração. 

"Achei bacana. É direito dela. Ela é dona da casa também, é minha filha. É uma nova brincadeira. Não é o meu jeito de ser, mas é o jeito dela e tenho que respeitar. É o jeito dessa geração de ser. Não quero que ela seja eu. Quero que ela seja ela. E a brincadeira dela é essa. Então não me incomoda", comentou Orlando Morais, em entrevista à revista Quem, divulgada nesta terça-feira, 28.

Ao mesmo tempo em que apoia a filha na brincadeira, Orlando não se incomoda com as críticas e diz não ter tempo para ler as opiniões sobre o assunto.

"Não consigo ler, mas sei que é tudo válido. As pessoas podem achar o que elas acham, é normal. É o certo. É a liberdade. As pessoas podem não gostar, podem gostar. Pra mim, se disser que é bom, é ótimo. Se disser que é ruim, está ótimo. É a minha casa. Construí, paguei, trabalhei. Sou rico e foda-se", comentou ele, entre risos.

Orlando Morais e Glória Pires jovens
Orlando Morais e Glória Pires jovens
Foto: @instagram

O cantor ainda explica o apreço por imóveis. De acordo com ele, é algo de família.

"Desde criança minha família sempre morou em casas grandes. Meus pais sempre tiveram muitas casas. Então isso ficou impregnado em mim. Gosto de imóvel. Observo o design, a arquitetura, o material usado. E fui colecionando, colecionando... Hoje tenho vários... Graças a Deus".

Fiuk também? Veja quem são os filhos de Glória Pires Fiuk também? Veja quem são os filhos de Glória Pires

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade