PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Olha o Mosca! Gabriel Santana intensifica treino e rebate críticas ao corpo

Gabriel Santana, de 24 anos quer abandonar o estereótipo de 'garoto' e virar 'galã'

24 abr 2024 - 11h42
(atualizado às 11h45)
Compartilhar
Exibir comentários

O ator Gabriel Santana  está pegando pesado nos treinos na academia há 4 meses e já conseguiu ganhar 4 quilos de forma saudável. Ele compartilhou o resultado nas redes sociais mas, teve internautas que não gostaram do novo físico do rapaz.

"Algumas pessoas me defenderam, outras falaram que não viram grande evolução. E eu entendo, está tudo certo. A comparação no mundo fitness é sempre alta, com atletas profissionais, que treinam há muito tempo. Tenho o meu processo, a minha evolução, e estou muito feliz com meus ganhos", afirmou Gabriel, em entrevista ao Gshow.

 O eterno Mosca de Chiquititas intensificou sua rotina, contratou uma equipe com personal, endocrinologista e nutricionista, para deixar o shape sarado. Tanto esforço tem um objetivo claro, abandonar, de vez, o estereótipo de "garoto", aos 24 anos, e virar um "galã de novela".

"Tem dois motivos: estética e saúde, para cuidar a longo prazo do meu corpo. Mas entendo que existe uma demanda na idade que tenho. Tenho 24 anos, sou ator. Acho que para conseguir papeis mais maduros, para eu poder pegar personagens com estereótipo de galã ou personagens mais velhos, preciso parecer uma pessoa mais madura fisicamente", revela.

Veja:

Gabriel Santana vai mostrando sua evolução com selfies e vídeos na academia — Foto: Arquivo pessoal
Foto: Márcia Piovesan
Gabriel Santana quer abandonar o esteriótipo de 'garoto' para virar 'galã' — Foto: Arquivo pessoal
Foto: Márcia Piovesan
Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade