Oldman chama xerife que quis prender Gibson de hipócrita
Amigo de Gibson, Gary defendeu ator, que recebeu voz de prisão por ter dito comentários racistas contra negros e judeus
O ex-xerife da polícia de Los Angeles James Mee, que deu voz de prisão ao ator Mel Gibson após ele ter feito supsotos comentários racistas sobre negros e judeus, respondeu a declaração de Gary Oldman, que o chamou de hipócrita por ter repreendido Gibson. As informações são do site TMZ.
De acordo com a publicação, Oldman disse, em entrevista à Playboy, que Mel Gibson estava bêbado quando fez os comentários. "Eu sei que ele estava bêbado e disse algumas coisas, mas todos nós dizemos essas coisas. Somos todos hipócritas. Isso é o que eu acho. O xerife que o prendeu nunca usou as palavras 'crioulo' ou 'judeu de m...?'", ironizou.
James Mee, que afirma ser judeu, respondeu em seguida. "Eu sou judeu, então por que eu diria isso para denegrir minha própria religião?". O xerife continuou: "Essa palavra (nigger, xingamento equivalente a crioulo) é assustadora. Eu nunca sequer sonhei em utilizá-la. Me enjoa saber que qualquer um poderia dizer algo assim", atacou.
Sobre judeus, Mee foi ainda mais contundente: "judeus foram perseguidos e diminuídos durante os anos. Por que eu, que sou judeu, faria isso com outras raças? Eu sinto pena de pessoas que tenham que dizer coisas sobre outras pessoas para justificar seus atos", finalizou.