Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

O que Luana Piovani disse sobre Dado Dolabella após episódio de ciúmes de Wanessa e Luan Pereira

Atriz namorou Dado e foi agredida por ele em 2008, quando o denunciou por violência doméstica

25 ago 2025 - 10h24
Compartilhar
Exibir comentários

Luana Piovani, que já namorou Dado Dolabella e o denunciou por agressão física, usou as redes sociais neste domingo, 24, após ser questionada sobre o episódio que envolveu seu ex, a ex dele, Wanessa Camargo, e Luan Pereira, participante, como a atriz. do Dança dos Famosos.

O que aconteceu no Rio?

Durante uma confraternização do programa Dança dos Famosos, na noite de sexta-feira, 22, o elenco se reuniu em um bar no Rio de Janeiro. No evento, Luan e Wanessa teriam conversado e dançado, quando Dado o empurrou.

O cantor sertanejo Luan afirmou que "não apanhou", mas sofreu um "empurrão". Já Dado alega que foi um "engano". Wanessa Camargo mencionou "crise de ciúmes" do ex.

Wanessa Camargo, Luana Piovani, Luan Pereira e Dado Dolabella
Wanessa Camargo, Luana Piovani, Luan Pereira e Dado Dolabella
Foto: Globoplay/Reprodução, Leo Rosario/Globo/Divulgação, Cadu Pilotto/Globo/Divulgação e @dadodolabella via Instagram / Estadão

Wanessa, Dado e Luan Pereira se manifestam

Sobre a briga, tanto os envolvidos quanto Wanessa Camargo se pronunciaram. Wanessa disse que não ocorreu uma agressão.

Dado também negou a agressão e reafirmou que tem "respeito" pela ex-namorada e que os dois devem "seguir sua jornada de forma independente" após um "ciclo que se encerrou". Luan diz que foi "apenas um empurrão". Leia mais sobre as reações ao final deste texto.

Luana Piovani sobre o episódio com Dado Dolabella

"Eu não vou gastar meu latim satisfazendo a tara de vocês, não vou. Sabe por que? Porque eu tenho coisas mais importantes pra falar", disse, nos stories do Instagram.

"A gente precisa perder tempo falando de coisas importantes. Falar do mesmo não adianta."

O que aconteceu com Luana Piovani e Dado?

Ela foi agredida por Dado em 2008, quando os dois namoravam, durante uma discussão em uma boate no Rio de Janeiro. Na época, Luana o denunciou por violência doméstica.

Dado foi condenado com base na Lei Maria da Penha por agredir fisicamente Luana Piovani e a camareira da atriz em 2010.

Em 2024, ela comentou brevemente sobre o assunto, sem citar o nome de Dado, durante o Sem Censura: "A maior dor que eu passei não foi ter sido agredida, foi o que a sociedade fez comigo depois."

Dado Dolabella e Luana Piovani tiveram um relacionamento no final dos anos 2000
Dado Dolabella e Luana Piovani tiveram um relacionamento no final dos anos 2000
Foto: @dadodolabella via Instagram e Reprodução de vídeo/TV Brasil / Estadão

Sobre o caso, Dado se pronunciou à Coluna Gente, da Veja: "Não me arrependo de ter me relacionado com a Luana. Foi uma experiência que a gente precisava viver e que pelo menos, posso falar por mim, me fez evoluir, me fez crescer naquele momento. Tenho muita gratidão por tudo que vivemos."

Entenda o caso Wanessa, Dado e Luan Pereira

Dado Dolabella e Luan Pereira se pronunciaram após boatos de uma suposta agressão por parte do ator contra o cantor na noite de sexta-feira, 22. O fato teria ocorrido num evento em que estavam presentes Luan e a ex-namorada de Dado, a cantora Wanessa Camargo. Wanessa e Dado negam que tenha havido uma agressão, mas a cantora fala em "crise de ciúmes". Já Luan afirma que "não apanhou", mas sofreu um "empurrão".

Na tarde do sábado, 23, Luan Pereira publicou um vídeo em que comenta o ocorrido, situando-o em um after (encontro após gravações) com o elenco da Dança dos Famosos, da TV Globo, do qual faz parte.

"Todo mundo se diverte com todo mundo no maior respeito e amizade. Inclusive, no after, eu estava acompanhado. Tinha dançado com professores, amigos, a própria Wanessa. É costume do elenco dançar nos bastidores e fazer os passos que aprenderam. Peguei, dancei, rodei ela. Quando me dei conta, [apareceu] fulano [Dado Dolabella], que eu nem sabia quem era, nunca tinha ouvido falar na minha vida, não sabia que era ex, eu nem tinha visto no rolê", conta.

Em seguida, Luan prossegue: "Acabou que do nada eu tomei um empurrão. Tropecei na lixeira e caí no chão. Aí levantei na maior paz do mundo, sem entender o que aconteceu. Olhei para o lado, estava todo mundo indignado. Falei: 'Quem é ele?', para entender por que aconteceu isso. Na hora minha assessora pegou e me falou: 'É fulano, ex dela.'".

Pereira afirma que Dado ainda voltou "Querendo me pedir desculpas. Meus seguranças, óbvio, não deixaram ele chegar perto". "Agressão, briga, nunca vai levar ninguém a lugar nenhum. Inclusive, quem parte para a agressão já perde a razão. Tanto que peguei meu grupo, as pessoas que estavam comigo, peguei meu carro e fui embora. Aí acordei com esse bafafá todo", afirmou.

Dado Dolabella, por sua vez, afirmou que "não houve agressão" por sua parte, que tem "respeito" pela ex-namorada e que os dois devem "seguir sua jornada de forma independente" após um "ciclo que se encerrou".

"Esse é um momento especial para a Wanessa, e desejo que ela brilhe e conquiste tudo o que merece. Ela mesma já deixou claro que não houve agressão da minha parte, o que houve entre nós foram anos de muito amor e carinho, que merecem respeito."

Veja o pronunciamento completo de Dado aqui.

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade