PUBLICIDADE

O que aconteceu? Saiba a verdadeira causa da morte do filho de Zé Vaqueiro

No início desta semana, o casal Zé Vaqueiro e Ingra Soares teve a difícil missão de relatar o falecimento de seu filho, Arthur, aos fãs

10 jul 2024 - 10h01
Compartilhar
Exibir comentários

No início desta semana, o casal Zé Vaqueiro e Ingra Soares teve a difícil missão de relatar o falecimento de seu filho, Arthur, aos fãs. O pequeno faleceu com apenas 11 meses de idade.

Zé Vaqueiro e o filho
Zé Vaqueiro e o filho
Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan

Ele lutou, durante toda a vida, contra a síndrome da trissomia do cromossomo 13, conhecida como Síndrome de Patau, tendo ficado sob cuidados intensivos desde o nascimento, mas uma parada cardíaca fez a família retornar ao hospital.

A equipe do cantor compartilhou uma nota nas redes sociais: "Arthur veio ao mundo enfrentando grandes desafios desde o início. Apesar dos obstáculos, ele foi cercado pelo amor incondicional de seus pais e por uma corrente de fé e esperança. Agradecemos imensamente as manifestações de carinho e apoio neste momento tão difícil", disseram, e revelaram que a causa da morte foi a disfunção múltipla de órgãos.

O casal também se manifestou na web: "Deus sabe de todas as coisas, e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar. Agradecemos do fundo de nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto esteve entre nós".

Veja:

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade