Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Nunca traí, mas acho que já fui traída", diz Lavínia Vlasak

27 mar 2011 - 08h30
Compartilhar

Em entrevista, Lavínia Vlasak falou sobre seus relacionamentos e disse que desconfia que já foi traída.

A atriz adiou o projeto de engravidar só para participar de Insensato Coração, como a Úrsula, designer mau-caráter, ex-colega de faculdade de Marina (Paola Oliveira), que trai o marido Beto (Petrônio Gontijo).

E não se arrepende. "Fiquei tão apaixonada pela personagem que estou em luto porque acabou", afirmou a atriz. Afastada das novelas da Globo desde Celebridade (2003), Lavínia, 34 anos, casada com o economista Celso Neto, com quem teve Felipe, 2 anos, agora que cumpriu seu papel na trama das 21h, planeja providenciar um irmãozinho para o filho.

E quer se dedicar ao papel de mãe por um bom tempo: "não tenho contrato com a Globo. É por obra certa. Quero engravidar com calma e, por enquanto, esse aspecto profissional pode interferir no meu lado pessoal. O Felipe não vai ter essa idade para sempre. Então, quero aproveitar".

Como a personagem, já traiu ou foi traída?

Nunca traí, mas imagino que já tenha sido traída. Não sei, desconfio.

Perdoaria uma traição?

Agora digo que não. Amor, para mim, vem calcado na admiração. Não iria admirar a pessoa se ela procurasse outra. Na hora em que eu fosse dar um beijo na boca, ia me lembrar da situação. Seria difícil seguir adiante, mas tudo é possível.

Assim como a Úrsula, você já chegou a sair no tapa com outra mulher?

Não gosto de brigar, até porque quando eu me espalho, ninguém me junta. Nem eu mesma. Pareço um cachorrinho velho que passa horas resmungando, mesmo depois de ter brigado. Odeio essa sensação. Sou bastante tranquila, por isso assusto quando me espalho.

O que te tira do sério?

Só elevei minha voz para uma pessoa uma vez. Mas ela foi extremamente desrespeitosa comigo e me pegou grávida, com os hormônios à flor da pele. Acho que meu machinho, que estava dentro da minha barriga, me cutucou e dei uma rugida boa, mas sem perder a classe.

Você é ciumenta ou o Celso é mais do que você?

O Celso não é ciumento, sabia? Esse homem me pegou por vários aspectos, um deles foi realmente a grande confiança no próprio taco. Sou ciumenta se sinto que há um desrespeito. Não vou dizer que sou um poço de tranquilidade, não. Mas, graças a Deus, a gente nunca teve motivos para isso. Claro que, por exemplo, uma vez a gente estava numa festa e o vi conversando com duas meninas lindas. O coração bateu forte. Pensei: "pô, bem que podiam ser duas bruacas, né? Precisavam ser essas deusas conversando com o meu gatinho?". Mas elas não têm culpa de serem bonitas, nem ele de conhecer mulheres bonitas e cumprimentá-las. Senti, claro, mas me segurei. Foi um sentimento que brotou e eu coloquei no bolso. Se sentisse desrespeito nessa situação, quando chegasse em casa o bicho ia pegar!.

Qual é a diferença de gravar na Record e na Globo?

São os bastidores. Na Globo, encontro um monte de gente que acompanhou meu crescimento. O ator quer estar onde tem trabalho. Não interessa se é na Globo, na Record, no Japão ou na China. A gente se interessa por bons personagens. Fora que tem que trazer o leite das crianças para a casa, como em qualquer profissão.

Em que sua vida mudou com a maternidade?

Tudo, tudo, tudo! É superclichê, mas é a pura verdade, foi um divisor de águas. Sinto que sou uma pessoa diferente. Profissionalmente, o artista precisa de cores na paleta. Hoje, minha paleta está muito mais colorida. Tenho emoções e sentimentos que antes eu não tinha.

Aceitaria posar nua?

Não tenho vergonha do meu corpo, mas me surpreende as pessoas pagarem rios de dinheiro para ver peito e bunda. O que é peito? Dois montinhos com um mamilo de cada lado. O que é um bumbum? Um montinho com uma rachadura no meio. Todo mundo sabe como é, todo mundo tem. Não faria, mas não seria nem por mim. Seria pelo meu filho. Hoje, com a Internet, tudo que se faz fica gravado para sempre. Fico imaginando meu filho chegando na escola e os amiguinhos falando que viram a mãe dele pelada. Não sou contra quem faz, mas não gostaria que meu filho passasse por isso. Agora é um não definitivo por causa do Felipe.

Lavínia Vlasak deixou a Globo em 2004 e ganhou status de primeira estrela na Record, mas entrou na geladeira da emissora em 2006 e se manteve nela até 2010, quando decidiu voltar à Globo. Somente no ano passado, ela participou de três séries da casa: 'A Vida Alheia', 'As Cariocas' e 'Afinal, O Que Querem As Mulheres?'. Além disso, ela terá papel em 'Insensato Coração'
Lavínia Vlasak deixou a Globo em 2004 e ganhou status de primeira estrela na Record, mas entrou na geladeira da emissora em 2006 e se manteve nela até 2010, quando decidiu voltar à Globo. Somente no ano passado, ela participou de três séries da casa: 'A Vida Alheia', 'As Cariocas' e 'Afinal, O Que Querem As Mulheres?'. Além disso, ela terá papel em 'Insensato Coração'
Foto: Divulgação
Fonte: O Dia
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra