Novo visual de José Loreto vira piada nas redes: 'Misericórdia'
Redes sociais reagem com humor ao novo visual de José Loreto
O ator José Loreto deu uma entrevista recente à revista Quem e impressionou pelo novo visual despojado. Com cabelo alto, óculos escuros e paletó sem camisa, o famoso revelou sobre seu envolvimento com a ex-BBB Alane Dias.
Ele admitiu que a exposição dos encontros entre os dois atrapalhou um pouco o fluxo natural das coisas, mas parece que os dois seguem tentando. "Temos tantas coisas para falar. Ela é uma potência no Carnaval. Tenho vários trabalhos e tentamos não alimentar muito a fofoca e vida que segue, deixa as coisas no tempo que tem que acontecer". Mandou bem no Sincerão da vida!
Porém o que chamou a atenção mesmo foi a aparência do ator. ''Onde esse rapaz é bonito?'', perguntou uma usuária das redes sociais. ''Jesus! Já é desprovido de beleza ,agora esse cabelo...'', falou outro. ''Quem fez desse cara um galã? Tirem a internet dessa pessoa pelo amor de Deus!'', ressaltou um terceiro. ''Misericórdia!'', disse um quarto.
Leia também: Após retomar tratamento de câncer, Isabel Veloso recebe alta hospitalar e revela real estado de saúdeVeja:
Ver essa foto no Instagram