'Nova señorita': TMZ crava namoro de Shawn Mendes com Bruna Marquezine e mídia internacional aponta atriz como 1ª relação 'de grande impacto' em anos
A imprensa internacional faz questão de reforçar que ela não é apenas uma 'companheira de viagem' e relembrou seu trabalho em 'Bezouro Azul'
O romance entre Bruna Marquezine e Shawn Mendes deixou de ser apenas especulação e passou a ocupar espaço de destaque na imprensa internacional, com o TMZ cravando o namoro dos dois!
O relacionamento ficou ainda mais em evidência depois que os dois embarcaram para São Miguel dos Milagres, em Alagoas, e flagras mostraram os famosos trocando beijos e carinhos em público, sem esconder o envolvimento amoroso.
A repercussão, é claro, ultrapassou fronteiras e chamou a atenção de veículos de entretenimento do mundo todo. O site norte-americano TMZ foi um dos primeiros a tratar o assunto como namoro oficial, afirmando que o cantor canadense teria encontrado a "nova señorita do oceano", fazendo referência da música de Shawn com a ex-namorada Camila Cabello.
Para a publicação, as cenas de carinho e a sintonia evidente entre os dois não deixam dúvidas de que Shawn vive um novo romance, marcando um capítulo intenso de sua vida amorosa após o término com a cantora cubana, que aconteceu em 2021.
Na Europa, a novidade também ganhou espaço rapidamente. Em Portugal, o programa "Fama Show", da emissora SIC, exibiu vídeos de Bruna e Shawn trocando beijos e apresentou a atriz brasileira ao público europeu como a nova namorada do artista.
Já o jornal The Express Tribune destacou o clima de intimidade vivido pelo casal durante a estadia em Alagoas e observou que este é o primeiro relacionamento público de grande impacto do cantor desde o fim de seu namoro anterior.
Outro ponto recorrente nas reportagen...
Matérias relacionadas