Nova namorada do ‘golpista do Tinder’ fatura com má fama
Kate Konlin ganha seguidores nas redes sociais e está na mira da imprensa que vai cobrir a Semana de Moda de Paris
“Mulher, te preserva!”, “O golpe tá aí, cai quem quer”, “Corre que ainda dá tempo”. Estas mensagens foram escritas por brasileiros em um dos perfis da modelo Kate Konlin no Instagram.
Os alertas são inúteis. A modelo israelense, de 24 anos, se mostra apaixonada pelo conterrâneo Shimon Hayut, 31, agora mundialmente famoso por conta do documentário ‘O Golpista do Tinder’. “Ele é o melhor homem que já conheci”, disse.
De acordo com o programa americano ‘Inside Edition’, a produção da Netflix, lançada no início de fevereiro, já foi vista 50 milhões de vezes nos quatro cantos do planeta.
Kate tem o mesmo biotipo nórdico das vítimas de ‘Simon Leviev, o príncipe dos diamantes’, como Shimon se anunciava ao conhecê-las após o ‘match’ no app de relacionamento.
Nas redes sociais, a modelo exibe idêntico estilo de vida – hotéis 5 estrelas, restaurantes caros, passeios em iates, viagens em jatinhos – oferecido pelo sedutor israelense para conquistar as mulheres.
Depois de algumas semanas de romance, ele inventava situações dramáticas para pedir dinheiro às namoradas. Com o empréstimo recebido de uma, Shimon bancava os luxos com outra.
Aparentemente sem se importar com esse passado sombrio, Kate tem se beneficiado da visibilidade do companheiro. Ganhou milhares de seguidores e matérias na grande mídia europeia.
Neste momento, ela está em Paris, onde vai desfilar na Semana de Moda que começa no dia 28. Ficará no foco de centenas de jornalistas, fotógrafos, cinegrafistas, influenciadores e curiosos.
Como escreveu o dramaturgo irlandês Oscar Wilde, pior do que ser alvo de rumores, é não despertar rumor algum. A modelo aproveita a má fama do namorado para se projetar.
Aos curiosos, as medidas da modelo: 1,75m de altura, 80 cm de busto, 62 cm de cintura, 90 cm de quadril, sapato 39. Olhos azuis (às vezes ficam esverdeados nas fotos). Os cabelos naturais são loiro escuro.
Enquanto isso, Shimon Hayut tenta ganhar dinheiro com a repercussão de ‘O Golpista do Tinder’. Contratou uma agente em Hollywood, quer lançar seu próprio documentário, vai apresentar um reality show de namoro e dá consultoria a quem quer ser da elite – sim, há quem pague para receber conselhos do espertalhão.
Nesta semana, o casal vai aparecer no ‘Inside Edition’. A entrevista exclusiva, dividida em duas partes, teria sido concedida mediante pagamento de cachê. Nada mal para quem já foi condenado por fraude em dois Países. Apesar de ter gerado prejuízo milionário às vítimas, Shimon curte a vida livre, leve e solto.