Nos Estados Unidos, Nana Gouvêa afirma: "aqui me chamam de linda"
Nana Gouvêa, que está morando nos Estados Unidos desde 2011, resolveu fazer um desabafo. A modelo contou nessa segunda-feira (7) que foi chamada de gorda a vida inteira, mas que, atualmente, no local onde mora, todos a acham linda.
"Só para constar, só para os meus amores que vem aqui e me dizem que eu sou linda! Obrigada! Isso é bom para ca***** de ler! Fui chamada de gorda a vida inteira e acabei me achando gorda e feia a vida inteira", escreveu em seu Facebook.
Nana afirmou também que ganhou alguns quilos. "Hoje, peso mais do que pesava quando vivia no Rio e trabalhava na Globo, nas revistas, no Carnaval. E todo mundo aqui diz que eu sou "stunning". Tradução: LINDA!. Aqui me falam: "you have a fabulous body! Look at that tiny waist" (você tem um corpo fabuloso! Olhe para essa cintura fina)".
A modelo aproveitou para criticar o padrão de beleza brasileiro. "Se estivesse no Rio, teria medo de ir à praia! Como sempre tive, inclusive, mas ia assim mesmo. Fato! No Brasil existe uma obsessão por magreza", declarou.
"Isso é péssimo! Gordinhos também são lindos. A beleza vai muito além de curvas, ossos e/ou músculos gritantes. A beleza vem da alma! Do sorriso! A beleza vem da gentileza, da doçura, do olhar amigo, dos ouvidos compreensivos, do abraço, da compaixão, da generosidade. E tenho dito! Boa noite!", finalizou.