Noivo de Juliette recebe diagnóstico após passar mal: 'Não tomei a vacina'
Kaique Cerveny, o noivo de Juliette, precisou ser internado após sentir fortes dores no fígado; saiba que doença ele tem
O atleta Kaique Cerveny, conhecido popularmente por ser o noivo de Juliette Freire, descobriu estar com uma doença bem delicada. O famoso passou mal nas últimas semanas e apresentou dores abdominais que o fizeram ser internado em um hospital do Rio de Janeiro. Seu quadro de saúde piorou durante o final de semana, quando o loiro acompanhou a amada em um evento na capital fluminense.
"Aí eu não me senti nada bem. Comecei a sentir uma dor abdominal mais forte e a gente suspeitava de dengue até então", contou ele ao gshow. "Quando fui para o hospital, fizeram uns exames e as enzimas do fígado estavam muito alteradas. Os médicos sinalizaram que eu ia precisar ser internado, pois era um caso um pouco grave".
Após três dias internado, o noivo da ex-BBB descobriu que está com hepatite A, uma infecção viral que ataca o fígado. A doença pode ser contraída por via fecal-oral através do consumo de alimentos e água contaminadas com o vírus. No Brasil, a vacina contra a hepatite A é considerada obrigatória no calendário de vacinação infantil, precisando ser tomada nos primeiros 15 meses de vida.
Kaique contou que não tomou essa vacina: "É como se a pessoa pegasse uma catapora, você pega uma vez só. Pegou uma vez, não pega mais. Você cria os anticorpos necessários para não pegar de novo. Depois que você pega, suas enzimas do fígado voltam ao normal. Temos que tomar vacina, eu não tomei na época. Acho que, antigamente, quando tomei para a hepatite B, não podia tomar as duas juntas. Agora parece que pode".
Especialista opina sobre fratura de Juliette
A campeã do 'BBB 21', Juliette Freire revelou que sofreu uma microfratura no nariz após bater o rosto em uma porta de vidro em casa. Apesar de ser um acidente comum, ela procurou atendimento médico para evitar possíveis complicações. O cirurgião plástico Nicola Biancardi explicou que fraturas nasais podem afetar ossos, cartilagens e estruturas adjacentes, exigindo avaliação profissional. CONTINUE LENDO.