Noiva de Oruam se pronuncia em meio a prisão do rapper
Oruam segue preso no Rio de Janeiro
Fernanda Valença, noiva do rapper Oruam, fez um desabafo comovente em suas redes sociais na madrugada desta terça-feira, 29, Enquanto o músico permanece detido no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, após ser alvo de uma ação policial, ela revelou a dificuldade de lidar com a ausência do artista e confessou que sente saudades.
Acompanhando um vídeo com lembranças ao lado de Oruam — incluindo registros de viagens, apresentações e momentos íntimos do casal —, Fernanda escreveu: "Tantas vezes eu enxuguei o seu pranto. Agora eu choro só, sem ter você aqui. Sem você aqui minhas noites se transformaram em dia. A saudade cada vez aperta mais. Eu te amo tanto! Tanto!".
Nos últimos dias, Fernanda tem promovido encontros de oração e feito postagens pedindo a soltura do cantor. Em uma dessas manifestações, chegou a publicar um texto afirmando que "MC não é bandido" e relembrou os acontecimentos que resultaram na prisão do noivo. A situação teve início após uma abordagem policial na residência do artista, no Rio.
A operação visava cumprir um mandado de apreensão contra um menor conhecido como Doca, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e roubos de veículos, que se encontrava na casa de Oruam. Após o episódio, o rapper teve sua prisão decretada sob sete acusações: tráfico de drogas, associação para o tráfico, resistência qualificada, desacato, dano qualificado, ameaça e lesão corporal.
Veja:
Ver essa foto no Instagram