No velório, Gominho diz que morte de Preta GIl foi um 'alívio': 'Exausto de vê-la sofrer'
Gominho diz que morte de Preta Gil, sua melhor amiga, não está sendo difícil de lidar; veja detalhes
Gominho, o melhor amigo de Preta Gil, concedeu uma entrevista aos jornalistas que estavam do lado de fora do Theatro Municipal do Rio de Janeiro nesta sexta-feira, 25, após o velório da cantora. Vivendo o luto intenso, ele disse que a morte da cantora é um "alívio" e que não está sendo difícil de lidar.
"Se perguntar pra qualquer pessoa aqui, poderia ser difícil, mas pra mim não", começou. "Nesses dois anos e meio, teve dias ruins, dias bons, dias ok... Começou a ter muitos dias ruins. Pra mim, foi um alívio mesmo. Todo mundo que conviveu com um paciente terminal, entendeu isso. Você vive um luto diário, é algo perturbador."
Gominho diz que levou alfazema para passar nos cabelos da amiga: "Sorrindo e falando besteira no ouvido dela. Eu tô lá desde o começo, eu tava cansado de ver ela sofrer. Não sendo egoísta, mas eu ficava exausto de vê-la sofrer".
Após dar uma entrevista ao Mais Você ao vivo em São Paulo, Gominho pegou um avião para marcar presença no velório de Preta Gil, no Rio de Janeiro. O apresentador chegou no local no final da cerimônia, antes do corpo ser levado para o sepultamento.
Para se despedir da amiga, Gominho usou uma calça e casaco jeans e uma blusa branca por baixo. Além disso, ele apareceu no Theatro Municipal do Rio de Janeiro com boné e óculos escuros. Vale ressaltar que, horas antes, ele contou como foram os últimos momentos de vida de Preta Gil à Ana Maria Braga.