PUBLICIDADE

No chão novinha! Anitta dança coreografia criada por Luara

A tiktoker de 16 anos criou os passos para o novo hit da cantora

15 dez 2021 17h52
ver comentários
Publicidade
"Anitta, Pedro Sampaio, Gkay, nunca vou cansar de agradecer pela oportunidade. Amo vocês", escreveu Luara no Instagram
"Anitta, Pedro Sampaio, Gkay, nunca vou cansar de agradecer pela oportunidade. Amo vocês", escreveu Luara no Instagram
Foto: Instagram/@luara / Famosos e Celebridades

Na semana passada, Anitta lançou seu novo hit "No Chão Novinha", em parceria com o DJ Pedro Sampaio. Para impulsionar a repercussão nas redes sociais, a tiktoker Luara criou a coreografia oficial para o challenge da música. Ontem (14), ela e Anitta se reuniram para gravar os novos passos.

O vídeo foi postado no perfil do Instagram da cantora e já acumula mais de 12 milhões de visualizações. "Meu deus eu tô no feed da anitta COM A ANITTA!!! te amo ♥️ muito obrigada pela oportunidade", escreveu Luara nos comentários do vídeo. 

"Obrigada por ter me convidado pra ver filme e comer pizza na sua casa, não aceitei de vergonha, odeio incomodar, mas vou guardar esse convite pra sempre no meu coração!", agradeceu Luara.

A história começou com a ideia de Anitta em divulgar a música em primeira mão na "Farofa da Gkay", evento que reuniu vários influencers. Com ajuda da humorista Gkay, que chamou Luara para criar a dança, a coreografia foi montada pela tiktoker em um dos quartos do hotel, em Salvador. Vários outros tiktokers subiram ao palco para dançar os passos durante o evento.

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade