PUBLICIDADE

Nizam comenta relação com Letícia Spiller e planos para virar apresentador após BBB24: ‘Estou trabalhando’

O ex-participante do reality disse que a reta final do programa está monótona, com um campeão já claro ou bem encaminhado

1 abr 2024 - 15h48
(atualizado às 17h52)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Rogério Fidalgo/Ag News

Nizam e Letícia Spiller apareceram publicamente juntos pela primeira vez em um dos dias do festival de música Lollapalooza, em São Paulo, aumentando os rumores de um possível relacionamento. Aos 32 anos, o ex-BBB e agora influenciador teceu elogios à loira e explicou como tudo começou. 

“A aproximação com a Leticia aconteceu no carnaval da Sapucaí, no Rio de Janeiro. Não foi depois do comentário que ela fez em uma foto minha. Ela é uma pessoa incrível e que admiro. Sobre o comentário na foto, acho fod*. A gente tá falando da Leticia Spiller, né?! O que eu vou achar? Fico lisonjeado e acho animal! Quem recebe um comentário de Leticia Spiller?”, disse em entrevista à revista Quem

“Acho (ela) incrível, claro. Respeito a mulher sensacional que ela é! Mulherão, né? Independente, linda e resolvida. Não posso achar nada de diferente disso. Não tem nem como. Eu seria maluco se não a achasse demais”, declarou. 

BBB24

Como um bom jogador de Big Brother, ele também comentou os rumos que a edição deste ano tem tomado. Sem dizer nomes, mas dando a entender que Davi está próximo da vitória, o ex-agente de viagens questionou a "monotonia" do jogo. 


“Tenho acompanhado o BBB e acho que tem tomado um rumo meio óbvio. Acho que está faltando um pouco de entretenimento. Temos um campeão definido ou bem encaminhado”, afirmou. 

Nizam saiu do reality com uma rejeição considerável, ainda no início do programa, muito por conta de algumas falas relacionadas aos corpos das mulheres, principalmente de Yasmin Brunet. Apesar disso, ele entende que tem conseguido reverter a situação. 

“Nem gosto de falar que saí com rejeição, mas teve um ponto a ser tratado na minha saída e estou tratando disto desde que saí. Sinto que tenho conseguido mudar a opinião do público, mas meu foco não é mudar a opinião de ninguém. O meu foco é realmente ter essa transformação pessoal, trabalhar isso. Acho que a mudança de imagem diante do público vai vir gradualmente, conforme a minha mudança real”, revelou.  

Apresentador

Com a visibilidade que ganhou durante e após o BBB24, Nizam quer continuar nas telinhas e realizar o sonho de ser apresentador. Ele revelou que tem estudado para chegar nesse objetivo, mas acreditava que o caminho seria mais fácil. 

“Estou trabalhando para isso. Não está fácil. Achei que as oportunidades fossem aparecer muito mais fáceis e seriam mais intensas, mas, realmente, não tem sido como a gente pensou. Mas está tudo bem, é aquilo que eu te disse de a gente se frustrar nas próprias expectativas. Mas meu sonho é continuar na carreira artística, estudar e fazer isso acontecer. Mas nem tudo acontece como planejado. Estou aberto ao que a vida tem a me trazer, como sempre estive lá”, concluiu.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade