PUBLICIDADE

Nicolas Prattes publica primeira foto de Sabrina Sato, e ela declara: 'Lindo'

Romance entre o ator e a apresentadora se tornou público no carnaval

27 fev 2024 - 13h21
(atualizado às 13h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Nicolas Prattes e Sabrina Sato passaram o carnaval juntos e viajam agora para relaxar. O ator publicou uma série de fotos onde é possível ver a apresentadora.
No clique, Sabrina aparece de costas e contra a luz do sol e vendo um macaquinho na sacada
No clique, Sabrina aparece de costas e contra a luz do sol e vendo um macaquinho na sacada
Foto: Reprodução/ Instagram

O ator Nicolas Prattes e a apresentadora Sabrina Sato estão curtindo momentos de descanso após o romance entre eles ser revelado durante o carnaval. Na última segunda-feira, 26, o novo casal já tinha dado pistas que estavam viajando juntos, mas, nesta terça-feira, 27, ele foi além: incluiu uma foto da apresentadora ao abrir um álbum da viagem em seu Instagram.

No clique, Sabrina aparece de costas e contra a luz do sol e vendo um macaquinho na sacada (o animal também foi postado por ela nos últimos dias). Já na legenda, o ator manteve o tom discreto que eles têm assumido e escreveu: "Quem sabe... ❤️".

A apresentadora comentou a postagem: "Lindo". Ela já tinha escrito a mesma coisa em um post de Nicolas curtindo férias com amigos. O ator acaba de finalizar as gravações da novela das 7, Fuzuê, da Globo.

Horas antes, Prattes publicou um vídeo gravado por Sabrina em seus stories. Nele, a apresentadora tenta captar imagens do ator surfando. Sabrina não consegue fazer as imagens com foco e eles se divertem quando ela mostra apenas o ator caindo na água. Embora a apresentadora não apareça, é possível reconhecê-la pela voz. 

Além da imagem de Sabrina, Prattes publicou cliques da natureza, incluindo animais nativos do local, mas menciona o destino. 

Romance se tornou público no carnaval

Musa da Gaviões da Fiel, Sabrina Sato chegou acompanhada do ator ao sambódromo do Anhembi, em São Paulo, na madrugada do domingo, 18. 

 A presença de Prattes ao lado da apresentadora aumentou as especulações de um romance entre eles o que motivou perguntas dos jornalistas. 

Questionado sobre o que tinha motivado o ator a ir a São Paulo acompanhar a apresentadora, ele respondeu: "O amor". 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade