PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Neymar e Gabriel Medina lamentam morte de Luana Andrade após lipoaspiração

A influenciadora Luana Andrade, de 29 anos, morreu nesta terça-feira, 7

7 nov 2023 - 16h50
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram

Luana Andrade, assistente de palco do programa Domingo Legal, morreu nesta terça-feira, 7, após passar por uma lipoaspiração. Algumas celebridades deixaram uma mensagem de despedida para a influenciadora, incluindo Neymar e Gabriel Medina.

Nos stories, o jogador do Al-Hilal, que se recupera de contusão afirmou que recebeu "duas notícias muito ruins": o roubo na casa dos pais de Bruna Biancardi e o falecimento de Luana, uma amiga. 

"Primeiro foi o ataque que os pais da Bru sofreram, mas graças a Deus todos estão bem! Segundo, o falecimento de uma amiga. Meus sentimentos à toda a família, que Deus receba Luana de braços abertos", escreveu no stories. 

Foto: Instagram

Medina também se pronunciou sobre o assunto e levantou um alerta a respeito da busca por padrões de beleza irreais.

"Hoje perdi uma amiga por procedimento estéticos 'simples'. O mundo está surreal, gente... Principalmente, você, mulheres, esse padrão de corpos 'perfeitos' que é impossível de alcançar exibidos no Instagram precisa acabar urgentemente."

"Para que correr risco de vida à toa? Não dá para entender. Somos novos, temos várias maneiras de nos sentirmos bem, saudáveis, bonito(a)... Se eu puder dar um conselho... Precisamos voltar a mostrar, sim, a realidade em tudo. Somos assim e ponto. Esse mundo fake vai acabar matando mais e mais jovens. Atenção, gente!"

Foto: Instagram

Luana Andrade morre aos 29 anos 

A influenciadora Luana Andrade, de 29 anos, morreu nesta terça-feira, 7.  A informação foi confirmada por meio de mensagens de despedida publicadas por familiares e amigos no perfil da moça e de seu namorado, o empresário João Haddad.

"Tão jovem! Difícil de acreditar... Que Deus a receba de braços abertos", escreveu um seguidor de João. "Lu, descanse em paz princesa. Com certeza você está num lugar especial ao lado de Deus. Você fez a diferença nessa vida de forma íntegra e amorosa em tudo. Sentiremos sua falta minha querida", escreveu outro.

Quem era Luana Andrade, influenciadora que morreu após lipoaspiração Quem era Luana Andrade, influenciadora que morreu após lipoaspiração

Além do reality, ela era formada em publicidade e propaganda e trabalhava como modelo. De acordo com fontes próximas, Luana morreu em decorrência de complicações de uma lipoaspiração.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade