Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Natália Guimarães posa para Leandro e mostra barriguinha de grávida

7 mai 2013 - 13h08
(atualizado às 13h16)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Nat&aacute;lia Guimar&atilde;es posou exibindo a barriga de quase seis meses de gesta&ccedil;&atilde;o de g&ecirc;meas</p>
Natália Guimarães posou exibindo a barriga de quase seis meses de gestação de gêmeas
Foto: Instagram / Reprodução

Perto de completar seis meses de gestação, a Miss Brasil 2007, Natália Guimarães, posou nesta terça-feira (7) para o namorado Leandro, do grupo KLB, exibindo o barrigão de grávida. Natália está no quinto mês de gestação, e espera duas meninas.

"Você pode não ver, mas tem três princesas nesta foto!", postou Leandro ao publicar a imagem, que foi replicada pela Miss.

Recentemente, Natália contou que sonhava engravidar de gêmeos. "Parece que Deus está falando 'tá vendo, você pediu, agora ganhou'".

Já o cantor Leandro admitiu que o chegada de duas herdeiras não foi planejada, mas se mostrou feliz com a novidade. "Fui pego de surpresa, realmente foi um choque, mas estou dizendo que foi um choque bom", afirmou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade