PUBLICIDADE

Natália e Eliezer trocam farpas: "se arrependimento matasse"

Após ficarem juntos no BBB22, os ex-participantes do reality falaram sobre arrependimento nas redes sociais

23 mai 2022 10h32
ver comentários
Publicidade
Natália e Eliezer falaram sobre arrependimentos após ficarem no BBB22
Natália e Eliezer falaram sobre arrependimentos após ficarem no BBB22
Foto: Instagram/@natalia.deodato/@eliezer / Famosos e Celebridades

Uma declaração de Natália Deodato deu o que falar nas redes sociais neste domingo, 22. A ex-participante do BBB22 confessou que se arrependeu de ter ficado com Eliezer durante o reality show.

O comentário aconteceu durante uma entrevista ao portal Notícias da TV, quando a ex-BBB foi questionada sobre seu envolvimento com o designer. "Foi até legal, mas me arrependo demais de ter ficado com ele, ele é uma pessoa maravilhosa, mas, hoje, vendo tudo, eu teria mantido (a relação) na zona de amigo ou talvez nem nisso", disse ela na ocasião.

Natália também falou sobre ter feito sexo com Eliezer. "Não me arrependo do ato em momento algum, afinal, sou um ser humano, até os animais transam. Detesto falso conservadorismo e hipocrisia. Nas condições de confinamento, a pessoa decide se quer ou não [fazer], eu quis e está tudo certo", afirmou.

A troca de farpas

Após a entrevista da ex-BBB viralizar na web, Eliezer usou seu perfil no Twitter para falar sobre arrependimento e deixou uma alfinetada para a ex-affair.

"Se arrependimento matasse, estaríamos todos mortos feat enterrados neh?", escreveu o designer, que também se envolveu com Maria durante o BBB22.

Assim que viu o comentário do ex-brother, Natália fez questão de responder. "Com toda certeza. Inclusive somos prova viva disso! rs", ironizou.

A troca de farpas logo repercutiu nas redes sociais e muitos internautas criticaram a postura dos dois ex-BBBs, apontando as atitudes erradas do empresário e lembrando que Natália fez que tudo para conseguir ficar com ele no programa.

Com toda a repercussão, a designer de unhas se manifestou nas redes sociais novamente e falou sobre seguir a vida. "Ninguém tem sangue de barata. Se tiver que responder eu vou responder mesmo, mas acho que já chega dessa história e a vida precisa seguir, afinal, a gente precisa virar nosso rosto em direção ao sol pra deixar as sombras pra trás", pontuou.

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade