Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Nasce em Londres a quarta filha do diretor Guy Ritchie

29 nov 2012 - 09h37
Compartilhar
Exibir comentários

Noiva de Guy Ritchie, diretor de Snatch: Porcos e Diamantes, Jacqui Ainsley - com quem ele já tem o pequeno Raphael, de um ano e dois meses - deu à luz uma menina em um hospital particular de Londres. Mãe e filha passam bem.

Jacqui Ainsley  e Guy Ritchie
Jacqui Ainsley e Guy Ritchie
Foto: BangShowBiz / BangShowBiz

''Ambos estão completamente encantados com o nascimento. O fato de que eles têm agora uma garota é um bônus adicional. Guy sempre quis ter um menino e uma menina'', disse um amigo ao jornal The Sun.

Outros detalhes sobre o nascimento não foram divulgados.

Guy e Jacqui confirmaram que estavam esperando o segundo filho juntos depois que ela foi fotografada em um evento de tapete vermelho ostentando uma barriguinha.

''Guy Ritchie e Jacqui Ainsley estão entusiasmados em confirmar que estão esperando seu segundo filho juntos ainda este ano'', disse um porta-voz.

Antes de anunciar a notícia, Jacqui, 30, revelou que ela e Guy estavam ansiosos para ter outro filho e admitiu que sempre sonhou em ter um ''grande família''.

''Eu adoraria ter mais filhos. Guy e eu sempre quisemos uma família grande. É algo que planejamos o tempo todo... Esta é a primeira vez que eu virei mãe biológica, mas temos dois meninos grandes e eles adoram Raph'', disse a modelo.

Guy, 44 anos, também é pai de Rocco, 12, e David, 7, frutos de seu casamento com Madonna.

Bangshowbiz Bangshowbiz
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade