Nariz de Michael Jackson estaria desaparecido
Alvo de grande polêmica, o nariz de Michael Jackson volta ao foco das discussões. Segundo matéria publicada, nesta sexta (24), no site
Fox News, o nariz do artista seria uma prótese e estaria desaparecido.
No lugar estaria um buraco revestido de cartilagem, segundo publicou a revista Rolling Stone ao citar uma testemunha que esteve na autopsia do cantor.
A matéria, no entanto, não diz quem poderia ser o responsável pela mutilação ou quais o motivos que levariam a este procedimento.
Enquanto isso, seguem as investigações a respeito do suposto envolvimento do médico Conrad Murray com a morte de Jackson. O médico estaria ao lado do cantor quando o mesmo sofreu um ataque cardíaco após tomar um poderoso coquetel de medicamentos.
Adeus ao rei do pop
Michael Jackson sofreu uma parada cardíaca no dia 25 de junho. O músico chegou a ser conduzido ao UCLA Medical Center, em Los Angeles, mas foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília). Especula-se que o cantor possa ter sofrido um enfarto em decorrência do uso excessivo de medicamentos, mas os resultados dos testes toxicológicos da necropsia realizada no corpo só devem ser divulgados em agosto.