'Não tenho medo, não corro': Cariúcha rebate provocação de Alexandre Correa e chama ex de Ana Hickmann de 'macho agressor'
Alexandre Correa processou Cariúcha por danos morais após apresentadora do SBT chamá-lo de 'canalha' e 'agressor de mulher'.
Cariúcha voltou a detonar Alexandre Correa publicamente. Tudo aconteceu depois que o ex-marido de Ana Hickmann alegou que a apresentadora não compareceu à audiência do processo onde os dois se enfrentam.
"Cariúcha, onde você estava na audiência hoje que não te encontrei?", alfinetou Alexandre nas redes sociais. Durante o "Fofocalizando" desta quinta-feira (26), a ex-Garota da Laje afirma que não foi intimada.
"Não chegou nada para mim. Eu não compareci porque eu não fui intimada. Eu fui na delegacia, porque na delegacia eu fui intimada. Quando eu sou intimada, eu vou", argumentou.
Cariúcha ainda provou que não pretende mudar de tom sobre Alexandre mesmo após o processo. "Eu não tenho medo de macho não, principalmente de macho agressor. Eu não tenho medo, eu não corro. Eu já morei em comunidade, meu amor, eu lidei com homem de verdade. Agora, medo de você? Pelo amor de Deus, né? Tem que nascer de novo", disparou.
ENTENDA A DISPUTA JUDICIAL ENTRE ALEXANDRE CORREA E CARIÚCHA
Conhecida por fazer comentários ácidos durante o "Fofocalizando", Cariúcha chamou Alexandre de "cafajeste", "safado" e "agressor de mulher" ao comentar as polêmicas do fim do casamento com Ana Hickmann.
Alexandre, que também vive uma disputa judicial com Edu Guedes, abriu um processo onde pedia cerca de R$ 60 mil de indenização por indenização e uma retratação pública no "Fofocalizando". Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, a ação foi arquivada em abril deste ano, pois a defesa do...
Matérias relacionadas
Alexandre Correa chama vídeo de Ana Hickmann de 'aberração' e faz desabafo com lágrimas nos olhos