PUBLICIDADE

'Não queria acreditar', diz Pedro Manso sobre diagnóstico de demência

Humorista lamentou a notícia em publicação feita nesta segunda-feira, 26

26 fev 2024 - 20h18
(atualizado em 29/2/2024 às 11h53)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O humorista Pedro Manso revelou aos fãs que recebeu o diagnóstico de demência e lamentou ter esquecido de uma entrevista marcada com o amigo Antônio Carlos.
Humorista Pedro Manso revela diagnóstico de demência: 'Pedir a Deus que me dê a cura':

Em publicação feita nesta segunda-feira, 26, o humorista Pedro Manso revelou que recebeu o diagnóstico de demência. "Infelizmente, a notícia que tenho que passar para vocês, meus amigos e fãs, não é nada boa. Estou passando por um problema muito sério de demência, esquecimento muito sério", afirmou. 

"Resolvi passar para vocês e cheguei a essa conclusão. Não queria acreditar, mas, infelizmente, tenho que aceitar e pedir a Deus que me dê a cura e me proteja e alertar a muitos que possam está passando por esse mesmo problema", disse ele no vídeo. 

Pedro Manso
Pedro Manso
Foto: Reprodução/ Instagram

O humorista também lamentou o esquecimento de uma entrevista: "Hoje, Dia do Humorista, eu tinha uma entrevista marcada para as 8h da manhã no 'Show do Antônio Carlos', na Rádio Tupi e, infelizmente, não lembrava de nada, só após acordar e ver as várias mensagens. Mil desculpas ao meu velho e querido amigo Antônio Carlos, que tenho muita gratidão à minha carreira. Mas não foi por maldade, amigo. Tenho que admitir que estou doente, com esse problema de demência, esquecimento", contou. 

Nos comentários da publicação, fãs de Manso demostraram apoio ao artista. "Você é maior que tudo isso. Deus é contigo e o povo brasileiro precisa da sua alegria", escreveu um seguidor. "Deus vai restaurar sua saúde, irmão", afirmou outro. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade