'Não posso arriscar...': Aos 51, Adriane Galisteu revela doença que a impede de engravidar
Com desejo de ser mãe novamente, Adriane Galisteu revela doença que a impede de engravidar
Na terça-feira, 13, Adriane Galisteu, 51, estreou o seu próprio documentário, Barras Invisíveis. A apresentadora, que tem um filho de 14 anos, Vittório Galisteu Iódice, revelou que queria ser mãe novamente, mas que não pode.
Em maio deste ano, a artista contou que não tinha um segundo filho porque o marido, o empresário Alexandre Iódice, não desejava. Porém, no documentário, ela revelou que possui uma doença que a impede de engravidar novamente. "Se eu não tivesse passado por isso eu já teria ficado grávida, pelo menos mais um filho eu teria", declarou.
Adriane tem otosclerose, doença autoimune que afeta o osso do ouvido interno e pode provocar surdez. "Tem gente que perde a audição em 1 ano e tem gente que perde em 30 anos, e eu não sei como vai ser," revelou. Os altos níveis de hormônio feminino na gravidez podem provocar a progressão da doença.
"Eu não quero correr o risco de perder o outro ouvido. Eu não posso arriscar pelo tempo, pelo meu trabalho e pela minha saúde. Eu me sinto muito bem para gerar um filho e ser mãe de novo, me sinto inteira pra isso. Apesar de ter 50, eu juro que estou falando sério", disse ela.
Confira post da apresentadora ao lado do filho
Ver essa foto no Instagram