PUBLICIDADE

Namorado de Bobbi Kristina faz tatuagem, mas visita é vetada

Nick Gordon e o pai de Bobbi continuam em clima de guerra

23 fev 2015 - 15h56
(atualizado às 16h04)
Compartilhar
Exibir comentários

Nick Gordon, namorado de Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston e Bobby Brown, se recusou a falar sobre a noite do acidente aos policiais, e também se negou a conversar com o pai da jovem sobre os acontecimentos. As informações são do site TMZ.

Siga Terra Diversão no Twitter

<p>Nick Gordon e Bobbi Kristina</p>
Nick Gordon e Bobbi Kristina
Foto: Getty Images

De acordo com o advogado de Bobby Brown, como Nick se recusou a falar sobre o que aconteceu, não há motivos para negociar uma possível visita dele ao hospital para ver Bobbi. 

"Parece que o senhor Gordon não quer que sua versão dos fatos seja objeto de examinação de peritos e de Bobby Brown. Ele tem o direito de permanecer em silêncio e não dividir seu lado dos eventos. Nick não está tão desesperado para visitar Bobbi como ele quer que o mundo acredite", disse o advogado. 

No Twitter, Nick postou foto de uma mensagem que enviou a Bobby Brown. "De homem para homem, eu amo a sua filha... Eu não sei porque você não me deixa vê-la... Sua filha vai te odiar quando ela acordar. Não é que você a conhece. Qual a cor favorita dela? Seu cheiro, comida, filme favorito? Você não sabe. Eu te perdoo, mas ela não vai".

Nick tatuou o nome de Bobbi no braço esquerdo
Nick tatuou o nome de Bobbi no braço esquerdo
Foto: Twitter / @nickdgordon / Reprodução

No último sábado (21), Nick postou foto da tatuagem que fez em homenagem à namorada. Ele escreveu o nome de Bobbi Kristina no braço esquerdo. "Curando bem, meu amor", escreveu com a imagem.

Bobbi foi encontrada desacordada na banheira de sua casa em janeiro, e desde então está em coma. No hospital, os médicos perceberam hematomas pelo corpo da jovem, e Nick é um dos suspeitos de ter agredido e drogado a namorada.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade